Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | GESTOR(A) PROCESSOS INDUSTRIAIS I - ETANOL 2ª GERAÇÃO

Morro Agudo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Está preparado(a) para  cultivar novas experiências  em um time que  joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)?   Aqui na Raízen, os  desafios se tornam oportunidades   de inovação  que podem impactar na sua trajetória profissional e na vida de milhões no Brasil e no mundo.
Nós buscamos pessoas  cheias de energia e prontas para agarrar novas oportunidades, que realizem um trabalho que gere valor a nossos clientes e funcionários(as).
Somos uma empresa com um  modelo de negócio único, integrado e bem sucedido.
Somos inconformados.
Buscamos ir além das expectativas e realizar as nossas entregas com excelência.
Os  desafios nos movem  para fazer nosso melhor dia após dia.
Estamos buscando um(a) Gestor(a) Processos Industriais I, para assumir os desafios em nossa nova planta de Etanol de 2ª geração, localizada na região de Morro Agudo - SP.
E2G RAÍZEN   A necessidade de desenvolver combustíveis alternativos ao petróleo e reduzir a emissão de poluentes tem sido cada vez maior.
O grande desafio, além da sustentabilidade é a viabilidade econômica.
Foi baseado nesse cenário que o surgiu o Bioetanol celulósico, também conhecido como Etanol de 2ª geração.
Um combustível obtido através da fermentação controlada e da destilação de resíduos vegetais, como o bagaço da cana-de-açúcar Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Responsável em gerenciar o processo E2G, realizando análises críticas de resultados diários e históricos de metas como perdas, eficiência industrial, produção e qualidade; ​ Responsável por atuar junto a equipe de gestão e operacional para correção de desvios e atingimento das metas; ​ Responsável por alavancar os resultados através da criação de relacionamentos eficazes; ​ Responsável em acompanhar a rotina operacional (check list, frequência analítica, analises laboratoriais, escalas de trabalho, planejamento de insumos, etc); ​ Responsável em administrar equipe de trabalho, realizando capacitação e engajamento do time; ​ Responsável em elaborar planejamento de manutenção preventiva, sensitiva e corretiva e paradas (Safra e Entressafra), realizar direcionamento de HH para tarefas, levantamento de materiais para execução de serviços, avaliação em campo, com foco em redução de custo e realizar a gestão de peças reservas; ​ Engajamento do Time no quesito SSMA (divulgação de diálogos, Intervenção, gestão de metas das ferramentas de segurança); ​ Atuar de forma proativa na busca de melhor eficiência industrial e na redução de perdas nos processos E2G (identificação e resolução de gargalos do processo).
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Formação Superior completo em Engenharias; ​ Ter vivenciado dia-a-dia do ambiente de produção - mínimo 1 ano; ​ Experiência com a produção de etanol celulósico ou similar (ex.
milho).
será um diferencial; ​ Desejável conhecimento em Pi osisoft, Power BI e ferramentas de analise de processo (Diagramas de causa e efeito; Cartas de Controle, PDCA, FMEA, 6 Sigma, 5W2H); ​ Ter experiência em Gestão de pessoas; ​ Mobilidade para residir na região de Ribeirão Preto (Morro Agudo, São Joaquim da Barra e/ou Orlândia).
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida e cesta básica caso o colaborador não tenha falta injustificada no mês......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Possuir certificação em elétrica mínimo 120hs ou ar condicionado... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das : 08:00hs às 17:48hs salário r$ 2... residir em porto alegre... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada em manutenção preventiva e corretiva em elétrica......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; ·......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn......

VAGA DESENVOLVEDOR RPA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Número de vagas: 2 vagasatuação híbrida sendo 2 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sphorário de trabalho: 09h às 18hcontratação clt + benefíciosrequisitos:- desenvolvimento de automoção rpa;- experiência em mapeamento de processos e desenho de soluções;- conhecimento de participação......

Supervisor de Produção
JP&F Consultoria

Supervisionar os processos produtivo... desenvolver métodos e processos de fabricação, por meio de estudos de tempo, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades... supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e......