Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | JBS - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SÊNIOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor! Venha fazer parte da JBS! Responsabilidades y asignaciones A área de Administração de Recursos Humanos é responsável por gerenciar a folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, encargos sociais, contabilização, sistema de registro de ponto e passivos trabalhistas.
O principal objetivo é cumprir a legislação, as políticas da empresa e as normas trabalhistas que estão em vigor.
O desafio da posição é garantir que todos calculos e valores inseridos em sistema estão efetivados (Incluídos, Alterados, Excluídos) e conferidos.
Criar uma sinergia com os lideres e seus liderados (estar próximo, orientando, direcionando, conferindo e apoiando suas dúvidas).
Buscar sempre oportunidades de ganhos (Custos direto e Tributário), otimização de tempo e melhorias de processos.
O profissional deverá possuir o nível de conhecimento técnico elevado sobre legislação trabalhista (férias, 13º salário, aviso prévio, benefícios, DSR, abonos, interrupção e suspensão do contrato de trabalho, etc), acompanhar constantemente as mudanças na legislação e aplicá-las na rotina do dia a dia, parametrizar e aplicar acordos coletivos (adicionais, gratificações, etc), ter nível de conhecimento técnico de eSocial (Legislação, prazos e layouts), ser detalhista (contruir um fluxo constantemente de validações e atualizações nos processos da Fopag), possuir conhecimento técnico generalista em Fopag (Cálculos de folha de pagamento CLT, pró-labore, estagiários, autônomos, expatriados, desoneração, etc), ter conhecimento elevevado em encargos trabalhistas, em incidências de rubricas (FGTS, INSS, IRRF, incluindo alíquota dos Riscos Ambientais do Trabalho – RAT, FAP (Fator Acidentário de Prevenção), lotação tributária do estabelecimento (Contribuição previdenciária patronal, Contribuição destinada a terceiros, etc), contribuições sindicais e assistenciais, e obrigações anuais (DIRF).
Possuir conhecimento de nível elevado em Contabilização de FOPAG, e das responsabilidades das obrigações do Empregador com o Fisco.
Além de executar toda a rotina trabalhista do setor, também dever garantir todos os procedimentos e processos da Folha através de.
Críticas/Conferências/Check-list; Conferencias dos Cálculos da FOPAG/Beneficios/Remuneração/Swift; Follow-up e atendimento as Auditorias Externas e Fiscalizações; Follow-up e entrega dos Cronogramas (RH Corp) aos Lideres da Filial; Follow-up e Conciliação das Contabilizações; Emissão dos relatórios contábeis FOPAG JBS para a área de Controladoria; Follow-up e apoio das atividades dos analistas, assistentes e aprendizes; Reportar e acompanhar problemas sistêmicos e de processos; Conferência da aplicação dos Acordos coletivos e PPR; Solicitação do PTC (Pedido de Transferências de Contas do FGTS) dos Transferidos; Criação de novas Críticas – Conferencia de cadastros em gerais; Follow-up Orçamentário, conferindo os lançamentos das Notas ficais e Rateios emitidos pelos analistas; Suporte e lançamento das Admissões, Férias, Pensão e Notas Fiscais; Suporte a líquidos em geral; Suporte aos Gestores em simulações de cálculos de Rescisão, Férias; Suporte aos Gestores em politicas e procedimentos relacionados a FOPAG; Suporte aos Gestores a Legislação com apoio do Jurídico.
Requisitos y calificaciones •Graduação completa.
Recursos Humanos / Administração de Empresas ou áreas afins; • Office intermediário ou avançado (Excel, Word, Access e Power Point); • Ter atuado em indústria será um diferencial; • Vivência nas rotinas de Administração de Pessoal.
Admissão, demissão, rescisão, férias, ponto manual e eletrônico e controle de banco de horas, entre outros; • Amplo conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT; • Conhecimentos técnicos obrigatórios em apuração dos encargos trabalhistas (INSS/FGTS/IRRF/Outras Entidades); • Conhecimentos técnicos obrigatórios em sistema de Gestão de RH (Preferível RM-Labore Totvs), pacote Office intermediário ou avançado (Excel, Word, Access e Power Point).
Información adicional • 100% presencial; • Horário de trabalho das às com de almoço; • Estacionamento gratuito; • Fretado no trajeto.
Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais; • Vale-transporte; • Restaurante no local; • Vale-Alimentação; • Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias; • Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias; • Seguro de vida por modelo de parceria; • PLR (de acordo com o ciclo da contratação); • Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas e promoções em produtos exclusivos para colaboradores; • Gympass.
Conhecendo mais sobre a JBS Com 70 anos de história, a JBS S.
.
é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m ais de 20 países.
Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Vem ser JBS! Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa.
É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
Alerta Prezados candidatos, a JBS S.
.
informa que apenas se comunica através de seus canais e domínios eletrônicos oficiais (incluindo @gupy.
om.
r), sendo os principais.
@jbs.
om.
r | @friboi.
om.
r | @jbssa.
om | @seara.
om.
r Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similares... automatizar processos de implantação......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com rotinas gerais de rh; experiência com análise e desenvolvimento de treinamento; conhecimento......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......