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PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO

Aracaju - Sergipe

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Programa Jovem Aprendiz visa inserir jovens no mercado de trabalho e capacitá-los profissionalmente.
É um excelente meio de contar com a força das novas gerações no ambiente corporativo, mesclando com a maturidade de nossos líderes e mentores.
A aprendizagem profissional consiste na combinação de experiência prática e teórica.
De forma simples, as oportunidades unem a rotina corporativa com um curso de formação técnico-profissional, elaborado para oferecer conhecimentos sobre determinada área de atuação e garantir a primeira experiência do jovem como trabalhador.
Procuramos jovens dinâmicos, motivados a aprender e fazer a diferença com trabalho e inovação.
Que sejam inconformados e que estejam sempre aptos a sugerir mudanças, com foco no cliente e devoção por servir da melhor forma possível!  Nosso principal objetivo é capacitar Jovens, desenvolver competências e habilidades requeridas para cada uma de nossas unidades de Negócio e para Mercado de trabalho.
Atuamos com foco na efetivação, propondo ambiente de troca e desafios de forma gradativa, a fim de provocar pensamento analítico e capaz de oferecer soluções simples e de impacto para a Movida.
Preparado para colorir o Brasil de laranja e roxo com a gente? Responsabilidades y asignaciones Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Controlar estoque de materiais; Auxiliar em controles internos da loja/ setor Emitir e conferir relatórios; Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno; Organizar documentos de fluxo de caixa; Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos; Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos; Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados; Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços; Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados.
Requisitos y calificaciones TÉCNICOS.
Informática básica COMPORTAMENTAIS.
Disciplina; Foco; Trabalho em grupo; Proatividade; Comunicação.
Información adicional De Segunda a Sexta-feira – 30 horas A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos:......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... conhecimento em excel será um diferencial... atuamos nos segmentos hospitalar......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... nao é necessario experiencia comprovada......