PAGINA DE TRABAJO | JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
É um excelente meio de contar com a força das novas gerações no ambiente corporativo, mesclando com a maturidade de nossos líderes e mentores.
A aprendizagem profissional consiste na combinação de experiência prática e teórica.
De forma simples, as oportunidades unem a rotina corporativa com um curso de formação técnico-profissional, elaborado para oferecer conhecimentos sobre determinada área de atuação e garantir a primeira experiência do jovem como trabalhador.
Procuramos jovens dinâmicos, motivados a aprender e fazer a diferença com trabalho e inovação.
Que sejam inconformados e que estejam sempre aptos a sugerir mudanças, com foco no cliente e devoção por servir da melhor forma possível! Nosso principal objetivo é capacitar Jovens, desenvolver competências e habilidades requeridas para cada uma de nossas unidades de Negócio e para Mercado de trabalho.
Atuamos com foco na efetivação, propondo ambiente de troca e desafios de forma gradativa, a fim de provocar pensamento analítico e capaz de oferecer soluções simples e de impacto para a Movida.
Preparado para colorir o Brasil de laranja e roxo com a gente? Responsabilidades y asignaciones Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Controlar estoque de materiais; Auxiliar em controles internos da loja/ setor Emitir e conferir relatórios; Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno; Organizar documentos de fluxo de caixa; Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos; Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos; Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados; Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços; Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados.
Requisitos y calificaciones TÉCNICOS.
Informática básica COMPORTAMENTAIS.
Disciplina; Foco; Trabalho em grupo; Proatividade; Comunicação.
Información adicional De Segunda a Sexta-feira – 30 horas A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/04/2024
- 13/07/2024
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos:......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... conhecimento em excel será um diferencial... atuamos nos segmentos hospitalar......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... nao é necessario experiencia comprovada......