Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ONBOARDING

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Já pensou em trabalhar em uma empresa certificada pelo  Great Place to Work? A Cidadania4u tem uma oportunidade para você! Estamos buscando profissionais que sejam capazes de converter potenciais clientes em clientes satisfeitos.
Esse colaborador deverá acompanhar todo o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente, mas valorizando, é claro, nossos serviços.
Aqui,  todas as vagas são abertas às pessoas com deficiência  (PCD) Vagas destinada a Brasília.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar o cliente do início ao fim de sua jornada rumo ao sonho; Auxiliar ativa e receptivamente o cliente com dúvidas referente ao contrato, ao processo e fases para obtenção de sua cidadania; Buscar sempre redução de gargalos na jornada rumo ao sonho; Colaborar com melhoria contínua na área de Customer Success; Identificar novas oportunidades de negócios; Identificar e segmentar perfis de clientes e elaborar materiais de apoio para auxílio em dúvidas; Identificar, medir e acompanhar os motivos de sucesso do cliente, sendo sua voz dentro da empresa.
Requisitos y calificaciones Formação Superior ou Cursando Administração, Direito, Relações Internacionais, Processos Gerenciais; Se comunicar bem tanto de forma escrita quanto verbal; Conhecer técnicas de SPIN e Rapport; Saber negociar; Capacidade de analisar dados; Boa gestão de tempo; Estar atento às mudanças de mercado; Bom relacionamento interpessoal; Empático; Resiliente; Inteligência emocional; Vivência com atendimento ao cliente e rotinas de Customer Success será um diferencial.
Información adicional Benefícios.
Vale alimentação/ refeição; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico; Seguro de vida; Programa Saúde4u (Gympass; Apoio psicológico interno; Aconselhamento jurídico interno; Apoio nutricional interno) Programa Educacional (Convênio com a Estácio e a FIAP; Università4u (Universidade Corporativa); Convênio com o SESC; Day-Off no aniversário; Licença maternidade / paternidade estendida; Kit Maternidade (Cegonha4u); Auxílio creche/ Filho excepcional.
Regime de contratação.
CLT (Efetivo).
Horário.
De segunda a sexta das 9h às 18h.
Salário.
R$ Quem somos A Cidadania4u é uma das maiores empresas de cidadania europeia do Brasil com ambiente moderno, colaborativo e claros objetivos.
Fruto da união entre tecnologia e o conhecimento de processo burocrático na área.
Nossa empresa tem um único propósito.
realizar o sonho de quem busca dupla cidadania.
A Cidadania4u nasceu no coração dos irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini durante o próprio processo de reconhecimento da cidadania italiana deles.
Surgiu da empatia, devido às dificuldades e barreiras muito comuns encontradas pelas pessoas que têm buscado sua cidadania europeia.
Se você busca desenvolver novas habilidades na área profissional, também tem como meta de vida deixar um legado de contribuição na vida de alguém, AQUI É O SEU LUGAR.
No Time4u, o seu trabalho viabiliza a concretização de sonhos de outras pessoas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... br/vagas?id=002567... a proposta salarial está entre r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......