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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II

Guaíba - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 29 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até .
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Responsabilidades y asignaciones Descrição sumária.
Realizar atividades de apoio relacionadas à análise, crítica e correções em projetos de engenharia conforme a sua especialidade, estudando a documentação, os desenhos e as especificações conforme normas técnicas e fazendo recomendações para os demais colegas da área, a fim de contribuir com a realização dos contratos dentro das especificações acordadas com o cliente.
Descrição detalhada.
Suporte aos diretores e gerentes, antecipando necessidades e propondo soluções.
Gerenciar múltiplas agendas de diretores e gerentes, coordenando compromissos, reuniões e prioridades mantendo o alinhamento com a agenda nivelada best e consiliando recursos como salas de reuniões Coordenar e emitir passagens, hospedagens, translados e reembolso de despesas para viagens nacionais e internacionais.
Organizar eventos corporativos, reuniões estratégicas e treinamentos, desde a reserva de locais até a logística completa.
Processar reembolsos de despesas de diretores e gerentes, conferindo a documentação e submetendo para aprovação e pagamento além de arquivar comprovantes de uso de cartão corporativo.
Processar reembolsos de despesas de diretores e gerentes, conferindo a documentação e submetendo para aprovação e pagamento além de arquivar comprovantes de uso de cartão corporativo.
Abrir requisições e pedidos de compras de materiais e serviços para atender às demandas das áreas industrial e florestal, seguindo os procedimentos internos.
Acompanhar o status dos pedidos de compras e garantir o pagamento de fornecedores contratados, interagindo com as áreas financeiras e de suprimentos.
Desenvolver, controlar e comunicar a escala de plantão industrial.
Ser o ponto focal para o acompanhamento e coordenação das demandas de manutenção predial das áreas sob sua responsabilidade, interagindo com as equipes internas e fornecedores.
Manter estoque de material de copa e escritório das áreas industrial e florestal.
Cadastrar acesso de visitantes, gerar solicitações de manutenção predial e acompanhar lançamentos de notas fiscais no sistema Zeev; Programar traslados no sistema voll; Emitir voucher de acesso à internet para visitantes no sistema RCX; Emitir viagens no sistema selfbooking da agência de viagens; Gerar requisições e pedidos de compras nos sistema SAP; Realizar prestações de contas nos sistema SAP Concur; Dominar ferramentas do Google Workspace e Microsotf Office.
Requisitos y calificaciones Como requisito básico, você deve ter.
Ensino Técnico completo ou Ensino Superior em andamento; Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel.
Você se destaca se tiver.
Experiência anterior no setor de Papel e Celulose.
Espanhol e Inglês Intermediários Información adicional Características da vaga.
Regime de contratação.
Regular Office (Presencial) Local de atuação.
Guaíba/RS Horário de trabalho.
08h às 17h   Benefícios contemplados na vaga.
Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de vida ️ Transporte Alimentação Convênio com Gympass ️‍️ Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analise Interna 2 Analise Interna Paso 3.
Entrevista com o R&S 3 Entrevista com o R&S Paso 4.
Entrevista com a Liderança 4 Entrevista com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación MOLDANDO O FUTURO COM PROPÓSITO Na Timenow, acreditamos no poder das ideias – e mais ainda, na capacidade de transformá-las em realidade.
Somos uma empresa global com três décadas de história, dedicada a imaginar um mundo possível e engenhá-lo com inteligência, inovação e propósito.
Se você busca um lugar onde sua criatividade encontra espaço, onde seu desenvolvimento é levado a sério e onde seu trabalho gera impacto real, vem ser Timenow.
Somos uma comunidade de mais de 2,5 mil pessoas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal.
Estamos unidos por uma missão em comum.
transformar complexidade em conquistas compartilhadas.
Aqui, você vai trabalhar em projetos desafiadores, ao lado de especialistas reconhecidos, em um ambiente que valoriza o conhecimento, a colaboração e a inovação constante.
Não importa onde você esteja na sua trajetória — o que importa é a sua vontade de fazer a diferença.
#VemSerTimenow!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......