Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem Somos?   Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros.
a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.
Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história!   Conheça as nossas etapas do processo seletivo.
·        Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos ·        Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga ·        Bate-papo com o time de R&S ·        Bate-papo com o Gestor da vaga ·        Feedback da sua candidatura Obs.
essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga.
Ah...
pessoas com deficiências são super bem-vindas viu?   Acredita que não preenche todos os requisitos?   Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações.
Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%.
Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo.
Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura! Responsabilidades y asignaciones Realizar suporte a área de Atendimento, garantindo a satisfação do cliente.
·        Atender ao cliente por telefone para esclarecimentos de possíveis dúvidas e solicitações visando a resolução das necessidades apontadas (Receptivo em Central de Relacionamento com o Cliente) ·        Efetuar ativos diversos para clientes de acordo com a necessidade da área.
·        Tratar as solicitações dos clientes, dentro do prazo determinado conforme política.
·        Contatar áreas de interface para garantir as tratativas em andamento.
·        Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área, incluindo atendimentos em canais digitais.
·        ·        Acompanhar e realizar agendamentos diversos.
Requisitos e qualificações.
·        Ensino médio completo; Experiência no ramo de atendimento de construtora; ·        Atendimento ao cliente em centrais de relacionamento por no mínimo 12 meses; ·        Boa comunicação verbal e escrita; ·        Desejável conhecimento em indicadores operacionais e ferramentas de CRM; ·       Prestar atendimento ao cliente por e-mail, telefone ou chat; ·        Prestar esclarecimentos aos clientes (dúvidas de produtos, fretes, prazo de entrega e de garantia); ·        Acompanhar as devoluções de produtos que por ventura não atendam às necessidades dos clientes; ·        Fazer cadastro dos clientes junto ao site, registrando todas as informações relacionadas a compra dos produtos; ·        Finalizar os pedidos através da confirmação via site e informar o número do pedido para acompanhamento do pedido; ·        Acompanhar junto à área de logística o embarque e envio dos produtos, até a entrega ao destinatário; ·        Prestar suporte nos casos de reclamação dos clientes e orientar sobre aos procedimentos que podem ser adotados; ·        Prestar atendimento aos clientes através do fale conosco e Facebook.
Requisitos y calificaciones ·        Ensino médio completo; Experiência no ramo de atendimento de construtora; ·        Atendimento ao cliente em centrais de relacionamento por no mínimo 12 meses; ·        Boa comunicação verbal e escrita; ·        Desejável conhecimento em indicadores operacionais e ferramentas de CRM;  ·        Pacote Office (Excel e Word) Información adicional Trabalhando aqui, você terá.
Saúde ·        Assistência Médica SulAmérica ·        Assistência Odontológica SulAmérica ·        Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura ·        Plano de Desenvolvimento Individual ·        A Academia Cury é a nossa plataforma de desenvolvimento técnico e comportamental disponibilizada a todos nossos Profissionais ·        Incentivo Educacional Nossos diferenciais ·        Kit boas-vindas para você nunca mais esquecer do seu primeiro dia ·        Bolo no pote para comemorar os aniversariantes do mês ·        Confraternização fim do ano com diversas premiações ·        Comemorações de datas comemorativas durante o ano Qualidade de vida e Bem-Estar ·        Ginástica laboral semanal ·        Para te ajudar ficar em forma, parceria com o Totalpass ·        Programa Bem+Você Cury (Fortalecendo a saúde e bem-estar dos nossos Profissionais) Para Papais e Mamães Cury ·        Para dar uma ajuda aos novos papais, a Cury oferece o cartão natalidade com valor de R$ ·        Esse aqui é exclusivo para as Mamães Cury.
pré-natal totalmente isento de cobrança e um programa complementar ao pré-natal por meio do monitoramento e orientações da nossa equipe multidisciplinar da Medicina Ocupacional Cury.
E ainda tem mais...
·        Vale-refeição ·        Vale-transporte ·        Programa de Indicação de Talentos ·        Programa de Recrutamento Interno Quem somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país * e atualmente ocupamos o ranking da 7ª empresa do novo mercado imobiliário? Estamos na bolsa de valores e temos mais de 2 mil profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros, a aquisição da casa própria.
Somos apaixonados pelo que fazemos e desenvolver a construção civil, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos é nosso grande objetivo.
Prazer, somos a Cury! #vemserCury *Ranking da INTEC Brasil POR QUE ESCOLHER A CURY? Nossa empresa está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo e impactado pelas novas tecnologias.
Mas o maior reconhecimento está na satisfação dos nossos clientes na realização do sonho de milhares de pessoas.
Estamos ainda mais focados na nossa missão de reduzir o déficit habitacional e ser a construtora número 1 dos brasileiros.
Nossos princípios essenciais.
Nossa Missão.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, entendendo e respeitando nossos clientes.
Nossa Visão.
Ser referência em habitação, sendo reconhecidos por eficiência da construção, tempo hábil de entrega e soluções comerciais e financeiras adequadas aos nossos clientes, pautado na ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
Valores.
Ética, responsabilidade, transparência, competência e solidez.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROGRAMAS.
DNA Cury Júnior | Jovem Aprendiz O programa visa oferecer o primeiro emprego através de um programa estruturado e voltado a formação sólida do jovem, com oportunidades reais de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa.
DNA Cury| Estágio Nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.
Desenvolvimento| Cultura Na Academia Cury você irá encontrar.
Trilhas de aprendizagem.
Que te darão uma força na sua capacitação profissional.
Incentivo Educacional.
Oferecemos o programa de reembolso de graduação, pós graduação, MBA e idiomas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......

Assistente de e-commerce
Forseti

Como mais de 12 anos no mercado nosso crescimento e evolução é constante, sempre buscando o melhor para nossos cliente e colaboradores... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......