Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND JAVA/KOTLIN III (PRODUTOS DIGITAIS FINANCEIROS) - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD);

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o gb.
ech?   Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do gb.
ech está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade de pessoas com deficiência em nossa organização, e por isso direcionamos vagas para pessoas deste grupo.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Essa vaga é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).
Responsabilidades y asignaciones O que é o nosso time de Gateway de Pagamentos ?  No time de Produtos Digitais Financeiros temos a nossa própria Fintech no qual representa uma estrutura financeira no GB.
Como Pessoa Desenvolvedora Java/Kotlin III, você terá a oportunidade de apoiar no dia-a-dia e evolução de diversos produtos nas verticais de Gateway de Pagamento atendendo às necessidades dos franqueados, revendedores, fornecedores, distribuidores e consumidores finais, além de identificar oportunidades para expandir a utilização dos nossos serviços dentro da empresa.
Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos financeiros para o Grupo Boticário, transformando a realidade do mercado de beleza !.
Como desenvolvedor do time de de gateway de pagamentos do Grupo Boticário, suas principais responsabilidades serão.
Desenvolver soluções para problemas complexos, que exigem o uso regular de criatividade e inovação de falhas; Escrever e testar códigos de modo incremental, ágil e bem-documentado; Fazer excelentes code-reviews e ajudar os colegas nas decisões difíceis de design; Testar, fazer deploy e acompanhar seu código em produção - de forma contínua; Interagir com colegas das áreas pares para evoluir nosso ecossistema; Trabalhar em projetos estratégicos do Grupo Boticário; Manter nossa plataforma de pagamentos identificando problemas, causas e impactos gerados; Evoluir e decidir, junto com o time, o futuro de nossa plataforma de pagamentos.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Experiência elaborando, implementando e colocando soluções de software em produção; Conhecimento em Java/Kotlin e SpringBoot; Conhecimento em kafka; Interesse e conhecimento em estruturas de dados; Experiência com microsserviços; Experiência com monitoração e logging; Experiência com tarefas agendadas; Conhecimento de Rest e orientação a eventos; Experiência com testes unitários, de integração; Ponto de vista crítico quanto a performance e segurança; Visão de qualidade de software, evolução de sistemas, decomposição de problemas e abstração; Grande capacidade de aprendizado de novas práticas, tecnologias, linguagens de programação e culturas de engenharia; Domínio do git ou outro sistema de controle de versão colaborativo; Capacidade de conduzir root cause analysis em problemas de software; Capacidade de trabalhar em equipe e ajudar a refinar histórias técnicas; Familiaridade em banco de dados relacional e não relacional.
Será um diferencial se você tiver.
Experiência em soluções financeiras.
Conhecimento de frontend para criação/gestão de portal para times internos; Especialidade em desenvolvimento de software em alguma área complementar ao nosso core business, tal como.
sistemas e alta disponibilidade, plataformas de desenvolvimento especializadas, automação de infraestrutura, provisionamento de serviços, sistemas real-time, sistemas tolerantes a falha e sistemas de missão crítica; Vivência com redes de computadores, monitoria e resolução de problemas; Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Conferencia e contagem de produtos... possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... residir canoas, esteio, sapucaia......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... preparar e pesar os produtos do hortifruti bem como, zelar pela ordem e manutenção dos equipamentos......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias... alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com......