Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA GERENTE COMERCIAL (JUAZEIRO DO NORTE - CE)

Juazeiro do Norte - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de uma Pessoa Gerente de Crescimento para definir estratégias e realizar gestão das atividades comerciais do segmento B2C (Business to Consumer).
Definir e validar junto à Diretoria Comercial as metas corporativas anuais e mensais dos canais B2C, referente a cada produto do portfólio de serviços da companhia, quartis de vendedores, Churn Rate e/ou Churn Safra.
Além de Monitorar resultados comerciais e de operação das cidades através de indicadores de orçamentos realizados, efetivação de vendas, crescimento de clientes, instalação, SLA de atendimento, índices de Churn Rate e Ticket Médio (ARPU).
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Definir padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Definir, implantar, acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, decidir sobre contratações, remanejamentos, desligamentos e aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; além de Responder pela área em processos de auditoria; Planejar, gerir, prover e alocar recursos conforme demanda de atividades da gerência, a fim de gerar maior produtividade e desempenho, sempre buscando o melhor custo-benefício a fim de reduzir impactos financeiros; Gerenciar desempenho e performance de resultados das coordenações da área e orientar, administrar conflitos e delegar responsabilidades, sempre que necessário; Gerenciar o orçamento anual de despesas da área, garantindo a melhor utilização dos recursos, evitando desperdícios e procurando alavancar retorno sobre os investimentos realizados; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Definir estratégias e realizar gestão das atividades comerciais do segmento B2C (Business to Consumer); Definir e validar junto à Diretoria Comercial as metas corporativas anuais e mensais dos canais B2C, referente a cada produto do portfólio de serviços da companhia, quartis de vendedores, Churn Rate e/ou Churn Safra; Monitorar resultados comerciais e de operação das cidades através de indicadores de orçamentos realizados, efetivação de vendas, crescimento de clientes, instalação, SLA de atendimento, índices de Churn Rate e Ticket Médio (ARPU); Gerenciar indicadores de performance (KPIs) da gerência comercial referentes ao segmento B2C, identificando riscos e oportunidades; DESCRIÇÃO DE CARGO GERENTE DE CRESCIMENTO CBO.
Engajar coordenadores da gerência no desenvolvimento de planos de ações para mitigar riscos e aproveitar oportunidades comerciais identificadas; Gerenciar metas mensais, trimestrais, semestrais e anuais da área e engajar os times, direcionando o foco necessário para o atingimento e superação dos desafios; Planejar, gerir, prover e alocar recursos conforme demanda de atividades da gerência, a fim de gerar maior produtividade e desempenho, sempre buscando o melhor custo-benefício a fim de reduzir impactos financeiros; Gerenciar a necessidade e eficiência de capacitações aos colaboradores da gerência comercial do segmento B2C, buscando alinhar com a área de DHO a realização de novos projetos neste tema sempre que necessário; Buscar inovações e melhorias nas estratégias, estrutura, modelos, fluxos e processos de vendas para clientes do segmento B2C; 1 Gerenciar o orçamento anual de despesas da área, garantindo a melhor utilização dos recursos, evitando desperdícios e procurando alavancar retorno sobre os investimentos realizados.
Acompanhar e orientar os Coordenadores Regionais de Cidades na gestão de seus times; Exercer atuação transversal na condução de operações comerciais, operações e administrativas, sendo também um multiplicador de informações na implantação de novos projetos que impactem os colaboradores das regionais; Desenvolver projetos para melhoria de resultado de crescimento do negócio da Companhia.
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil? Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Experiencia comprovada em vendas e negociações, preferencialmente no setor de telecomunicações; Habilidades com estratégias comerciais, análise de indicadores, técnicas de atendimento ao cliente, estudos de mercado e roteirização.
Disponibilidade para viagem; CNH - Categoria AB; MS Office (Word, Excel, Ppt) – Intermediário; Experiência no ramo de vendas de telecomunicações; Conhecimento básico em telecomunicações.
Será um Diferencial se.
Pós/MBA em gestão de pessoas, gestão de projetos ou áreas afins; Vivencia de 2 anos na gestão de grandes equipes; Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos, Apresentações etc.);  Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;  Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!  Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); GymPass VEM SER BRISANET! Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense.
Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar.
o interior nordestino.
Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação.
Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste.
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade.
Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios.
Prêmio Transformadores, pela Revista Trip; Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging; Prêmios pela NEOTV; Reconhecimento pela organização global Endeavor; Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações; Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA; Prêmio Equilibrista; Reconhecimento do Ministério das Comunicações; Prêmio Canaltech; Prêmio Melhor plano; Sereia de Ouro .
No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel.
Na última pesquisa da agência, divulgada em março de , fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados.
AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.
Jeito de Ser Brisanet Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um.
Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas.
Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades.
Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional.
Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA.
Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO.
Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO.
Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES.
Inovação.
Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
Pessoas.
Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
Cooperação.
Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
Compreensão.
Conhecer, entender e atender os clientes.
Comprometimento.
Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
Simplicidade.
Ser acessível e claro nas nossas relações.
Confiança.
Ter caráter e competência.
Trabalho.
Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
Perseverança.
Focar na nossa missão.
Temos paixão por levar o mundo às pessoas! Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Representante Comercial - Rio Grande do Norte
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......