Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA GERENTE DE PREVENÇÃO A FRAUDES (PEREIRO - CE)

Pereiro - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de uma pessoa Gerente de Prevenção a Fraudes que será responsável por desenvolver e implementar políticas, procedimentos, iniciativas estruturadas e estratégias para prevenir atividades fraudulentas em todas as áreas da empresa.
Além de realizar análises de risco e avaliações para identificar potenciais vulnerabilidades e áreas de exposição à fraude.
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem bom relacionamento, excelente capacidade analítica e de gestão, possui experiência desde a estruturação e implantação de políticas de infraestrutura até gestão de equipes, orçamento de despesa/investimentos e indicadores, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Definir padrões, processos, rotinas e políticas do setor; Definir, implantar, acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, decidir sobre contratações, remanejamentos, desligamentos e aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas; Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia); Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área; Responder pela área em processos de auditoria; Planejar, gerir, prover e alocar recursos conforme demanda de atividades da gerência, a fim de gerar maior produtividade e desempenho, sempre buscando o melhor custo-benefício a fim de reduzir impactos financeiros; Gerenciar desempenho e performance de resultados das coordenações da área e orientar, administrar conflitos e delegar responsabilidades, sempre que necessário; Gerenciar o orçamento anual de despesas da área, garantindo a melhor utilização dos recursos, evitando desperdícios e procurando alavancar retorno sobre os investimentos realizados; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos, iniciativas estruturadas e estratégias para prevenir atividades fraudulentas em todas as áreas da empresa; Realizar análises de risco e avaliações para identificar potenciais vulnerabilidades e áreas de exposição à fraude; Colaborar e engajar com diferentes áreas da Companhia para garantir a conformidade com regulamentos e melhores práticas de prevenção à fraude; Gerenciar a investigação de suspeitas de atividades fraudulentas, em conjunto com a equipe de Compliance, Cibersegurança, Auditoria Interna e Jurídica, conforme necessário; Diagnosticar as causas raízes nos processos de investigação e gerenciar todo o trabalho necessário para garantir a mitigação do risco; Atender aos reguladores e auditorias internas e externas;  Manter-se atualizado sobre as tendências e técnicas de fraude, ajustando continuamente os processos e procedimentos de prevenção; Implementar sistemas e ferramentas de monitoramento e detecção de fraude; Fornecer treinamento e orientação à equipe sobre políticas e procedimentos de prevenção à fraude; Comunicar para a direção e C-Level os avanços e desafios de maneira estruturada, baseado em dados, e a estratégia de curto e médio prazos; Gerir a operação e estruturar e implementar a estratégia de antifraude holisticamente.
Requisitos y calificaciones O que buscamos nesse perfil?        Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Finanças, Direito ou áreas relacionadas; Conhecimento sólido no Pacote Office; Conhecimento profundo das leis, regulamentos e práticas recomendadas relacionadas à prevenção à fraude; Experiência em operações de Prevenção a fraudes no setor de telecomunicações, financeiro, bancos ou e-commerce; Conhecimento em motores de prevenção (Falcon, Serasa, ETC); Raciocínio lógico, perfil analítico e investigativo; Boa comunicação verbal e escrita; Será um diferencial se.
Cursando MBA em Gestão de Segurança Corporativa; Certificações relevantes em prevenção à fraude; Conhecimento sólido do desenvolvimento e implementação de estratégias de cultura organizacional; Conhecimento em modelagem estatística.
Información adicional No Grupo Brisanet você vai encontrar.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;  Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!  Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); GymPass.
VEM SER BRISANET! Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel) criada em pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense.
Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor imaginava levar.
o interior nordestino.
Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação.
Contamos, hoje, com mais de 7 mil pessoas colaboradoras, estamos presentes em mais de 150 cidades e atuamos em todos os estados do Nordeste.
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Já são mais de 1,25 milhão de assinantes que usufruem da nossa conexão de alta qualidade e velocidade.
Hoje, somos a empresa líder em banda larga fixa na região Nordeste (de acordo com a Anatel) e seguimos em plena expansão pela região, no interior e nas grandes cidades.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios.
Prêmio Transformadores, pela Revista Trip; Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging; Prêmios pela NEOTV; Reconhecimento pela organização global Endeavor; Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações; Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA; Prêmio Equilibrista; Reconhecimento do Ministério das Comunicações; Prêmio Canaltech; Prêmio Melhor plano; Sereia de Ouro .
No quesito satisfação, também somos reconhecidos pelos nossos clientes que, ano após ano, expressam isso através da Pesquisa de Satisfação realizada pela Anatel.
Na última pesquisa da agência, divulgada em março de , fomos eleitos a banda larga número 1 em satisfação em todos os estados pesquisados.
AL, CE, PB, PE, PI, RN e SE, detendo assim as cinco melhores notas por Unidade Federativa (UC) do Brasil.
Jeito de Ser Brisanet Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um.
Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas.
Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades.
Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional.
Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA.
Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO.
Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO.
Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES.
Inovação.
Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
Pessoas.
Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
Cooperação.
Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
Compreensão.
Conhecer, entender e atender os clientes.
Comprometimento.
Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
Simplicidade.
Ser acessível e claro nas nossas relações.
Confiança.
Ter caráter e competência.
Trabalho.
Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
Perseverança.
Focar na nossa missão.
Temos paixão por levar o mundo às pessoas! Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

 atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria......

Gerente de Mercado
Primer RH

Residir gravataí ou cachoeirinha... outros dados de posição jornada jornada à combinar... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......