Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA PROMOTORA DE MERCHANDISING - GOIÂNIA | VAGA AFIRMATIVA PARA TALENTOS DIVERSOS (PESSOAS NEGRAS(PRETAS E PARDAS) E/OU PESSOAS COM DEFICIÊNCIA(PCD))

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), Pessoas da Comunidade LGBTQIA+ e Pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de.
Pessoas Negras (pretas e pardas) e/ou Pessoas com Deficiência (PcD) Responsabilidades y asignaciones Rotina de execução de PDV (farmácias e lojas de departamento).
abastecimento, precificação, implementação de materiais no PDV, etc; Abordagem do shopper - conversão em vendas; Conquistar pontos extras; Cumprir com a rotina de Merchandising; Executar campanhas e negociações acordadas pelo time Comercial/Trade MKT; Engajamento dos times de lojas através de treinamentos express.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Conhecimento em técnicas de vendas em atuações consultivas; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimentos sobre Merchandising.
saber sobre a matéria, siglas, pontos importantes e princípios básicos da execução; Desejável experiência com produtos de beleza.
Información adicional Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária  sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o  auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o  vale refeição e/ou vale alimentação   (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos  restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos  plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de  previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o  Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o  Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de  Licença Parental  para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o  Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias  ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......

VAGA PARA DESIGNER DE SOBRANCELHAS
SÓBRANCELHAS

Procuramos pessoas que se identifiquem com a área da beleza para trabalhar em loja especializada em estética facial... vaga para designer de sobrancelhas nas unidades: carioca shopping, norte shopping, shopping grande rio, ilha plaza, américas shopping e shopping boulevard... requisitos do trabalho diferencial......

Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

O) e se tornar-se um solver! apenas para pessoas que buscam uma experiência profissional de aprendizados, jornada de evolução financeira e que goste de resolver problemas... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento......