Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT MANAGER - ESPECIALISTA I (PRODUTOS ESTRUTURANTES)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O que é o  gb.
ech?     Somos o time de tecnologia do GB e nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, lançamento e solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
pessoas com deficiência, pessoas negras (pretas e pardas), mulheres (cis e trans), pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r   Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia? Tornar-se especialista nos usuários dos produtos digitais, especialmente das jornadas que fazem parte do seu contexto de atuação, e nas tendências de mercado, por meio da condução de análises, pesquisas e testes com usuários; Entender os problemas e dores que precisamos resolver e trabalhar em colaboração com engenheiros, outros PMs, designers, cientistas de dados, dentre outros, para definir, iterar e entregar soluções digitais; Participar na definição da visão estratégica e definir a visão tática do produto, entendendo e discutindo como ele se conecta aos objetivos da empresa; Participar do desenvolvimento e evolução de Produtos Digitais, desde a concepção até o acompanhamento de métricas pós produção; Liderar experimentos para validação de hipóteses, registrar e compartilhar os aprendizados para evolução do produto; Conduzir dinâmicas de discovery, exploração de problemas e ideação com Squads, Stakeholders, Parceiros e usuários; Definir, priorizar e acompanhar métricas e objetivos de produto; Inspirar o time de desenvolvimento em torno do propósito dos produtos; Manter o roadmap alinhado com os objetivos e necessidades do negócio, aplicando práticas de engenharia de valor para priorizações e trade-off; Comunicar-se de forma eficaz e influente com os stakeholders internos e externos garantindo alinhamento de expectativas com todas as partes interessadas.
Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber? Ter trabalhado com produtos como Product Manager, Product Owner, Analista de produto ou Data Product Manager; Ter conhecimentos básicos de Data Science (ex.
tipos de modelagens, tipos de abordagens estatísticas, ciclos de experimentações, testes de modelos e PoCs Bons conhecimentos em Analytics Engineering, entender sobre o que é ingestão de dados, processamentos e estruturação de dados, entender o conceito de pipelines, conjuntos de dados, bases, queries - (não precisa saber programar tecnicamente, mas precisa saber conduzir prioridades e direcionar o time).
Estar habituado e conhecer bem a aplicação de metodologias ágeis (Scrum, Kanban e / ou outras) em times multidisciplinares e que atuam de forma colaborativa; Familiaridade com conceitos e práticas de User Experience, design de produto, testes de hipóteses e cenários de inovação; Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times e stakeholders diversos; Ser capaz de ponderar discussões e incentivar decisões com base em dados por parte de pessoas com baixo letramento em dados e produto; Ser capaz de mesclar análises quantitativas com pesquisas qualitativas para desenvolver hipóteses e tomar decisões (data-informed); Habilidade de se comunicar de forma clara e objetiva por meio de escrita, fala, construções de narrativas e apresentações; Estar confortável e saber lidar com um ambiente dinâmico, em cenários de gestão de mudança e em transformação constante; Alta capacidade de planejamento e organização, sinalizando bloqueios e cenários não previstos em qualquer etapa do ciclo de vida do produto.
Ter conhecimentos básicos sobre conceitos de produtos de dados, Inteligência Artificial/ Machine Learning e Data-viz.
Ter trabalhado construindo produtos do zero, desde a concepção até o lançamento preferencialmente, passando por diferentes trabalhos de um PM; Exercitar na sua atuação o senso crítico, a atitude questionadora de uma pessoa de produto e a visão estratégica sobre impactos, resultados e escalabilidade Será um diferencial se você tiver Ter atuado com mercado financeiro ou contextos de suprimentos, compras, negociações.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

We are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... the successful candidate will be responsible for managing and growing their chemical product portfolio with their existing customers, while also identifying and developing new business opportunities......

Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento sobre a evlos... com/fase1-po (não serão analisadas informações fora deste link) leia......

Project Manager
Equacao IT

We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies......

Product Owner
JP&F Consultoria

Inglês avançado outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......