Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TALENT ACQUISITION SPECIALIST

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Como Especialista em Talent Acquisition você irá atuar trabalhando vagas fundamentais para o crescimento da Cobli, buscando ativamente os melhores profissionais do mercado, garantindo uma experiência incrível aos(as) candidatos(as) em um processo cada vez mais assertivo e humanizado, atuando de forma consultiva em diferentes times para apoiar as decisões de contratação e ajudando a construir processos cada vez melhores e eficientes para a área de Recrutamento e Seleção.
Terá oportunidade de atuar com diferentes posições e times, desde Tecnologia até áreas de Negócio, em diferentes senioridades e complexidades.
Responsabilidades y asignaciones Conduzir processos seletivos end-to-end (alinhamento do perfil, busca ativa de candidatos, mapeamento de mercado, entrevistas comportamentais, proposta e fechamento da vaga)   Gerenciar todo o funil de recrutamento, buscando ativamente as melhores pessoas para diferentes posições; Proporcionar uma experiência incrível para todas as pessoas que participarem do nosso processo seletivo; Utilizar dados para mensurar a saúde dos seus funis de contratação e tomar decisões baseadas nessas métricas; Realizar constantemente mapeamento de mercado e estar antenado(a) com as melhores práticas para busca dos talentos chaves; Conduzir assessments e apoiar as áreas no levantamento das necessidades de competências para as contratações; Atuar de forma consultiva e como influenciador(a) para guiar decisões assertivas de contratação dos melhores talentos; Construir relação de confiança com gestores e entender profundamente suas necessidades.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas; Experiência de 05+ anos com recrutamento e seleção, tocando o processo seletivo do início ao fim; Conhecimento em metodologias de entrevista por competência; Sólida experiência com vagas de Tecnologia, Produto, Design e vagas de áreas de Negócio; Experiência com ATS e LinkedIn Recruiter; Conhecimento avançado em técnicas de hunting e sourcing; Capacidade analítica e crítica para melhoria contínua de processos; Ser muito organizado(a), atento(a) a detalhes e extremamente confiável com prazos e a qualidade da contratação; Ser orientado(a) por resultados e métricas de recrutamento; Ótimo relacionamento interpessoal para construir relações de confiança com as lideranças e proporcionar excelente experiência para os candidatos; Ter atuado em ambientes agéis e com estruturação dos processos da área de Talent Acquisition.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Auxílio creche; Seguro de vida; TotalPass; PPR semestral baseado em performance; VT ou Estacionamento para dias de ida ao escritório; Ajuda de custo mensal para Home Office.
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

SOCIAL MEDIA SPECIALIST
Oman Jobs

Continuously improve by capturing and analyzing the appropriate socialdata/metrics, insights and best practices, and then acting on theinformationsearch engine marketing specialist duties and responsibilities1... generate, edit, publish and share daily content (original text, images, videoor html) that......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Realizar avaliações dos processos trabalhados com os alunos... gerenciar a comunicação com pais, alunos e coordenador sobre as atividades... participe de dois sábados por semestre para apresentações sobre os projetos dos alunos e reuniões gerais... atrativos da oportunidade: bolsa-auxílio; suporte da......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge of brazil employment law and social security system and regular accounting practices send us your application documents (resume, cover letter......