Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TECNICO SEGURANCA DO TRABALHO

São José do Rio Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Orientar, fiscalizar e fazer cumprir os aspectos relativos a segurança do trabalho e a legislação vigente.
Responsabilidades y asignaciones Orientar os trabalhadores com relação a utilização de Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e procedimentos seguros de trabalho através de  Diálogos de Segurança, Integrações e Fiscalizações Rotineiras.
Garantir a instalação dos equipamentos de proteção coletiva no tempo correto participando das fases de contato com fornecedores, orçamento, elaboração de quadros de concorrência e participação em reuniões de planejamento.
Garantir com que as áreas de vivência das obras sigam todas as diretivas de segurança vigentes através de fiscalizações através de fiscalizações internas rotineiras e solicitações de compras.
Participar da especificação e contratação de equipamentos de proteção coletiva em conjunto com a engenharia da obra e suprimentos para garantir o atendimento das necessidades.
Gerir a atualização e cumprimento dos Programas de Segurança do Trabalho como Programa de Prevenção Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) e Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Industria da Construção Civil (PCMAT) através do controle das necessidades de revisões e adendos.
Garantir as condições necessárias para as auditorias externas do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQPH) e a certificação ISO , com relação aos aspectos de Segurança e Saúde no Trabalho.
Gerar, conferir e realizar gestão de documentos de segurança do trabalho como Ordem de Serviço, Check list, Análise Preliminar de Risco, Permissão de Trabalho, Ficha de EPI etc.
Liberar as frentes de trabalho através de Análise Preliminar de Risco e Permissão de Trabalho, com relação aos aspectos de segurança do trabalho como trabalho em altura, trabalho em espaço confinado, serviços atípicos, etc.
Requisitos y calificaciones Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho Registro da Categoria no MTE 1 ano ou mais no cargo ou funções correlatas Leitura de Projetos básico para interpretação e conferência de projetos de proteção coletiva Microsoft Office Leitura e Escrita para elaboração de relatórios Boa comunicação para realização de diálogo de segurança e palestras de segurança do trabalho Desejável conhecimento em auditorias PBQPH e ISO Organização Faça parte do nosso Time! O momento de olhar para o novo.
O novo jeito de morar, novo jeito de nos relacionar, o novo jeito de viver.
Não temos medo de tentar, de arriscar e, se erramos, não nos deixamos abalar mas aproveitamos para aprender, assim nos tornamos quem somos.
Não nos limitamos, a cimento, vidro e aço! Temos a honra de acompanhar as transformações nas vidas de nossos clientes, de vê-los conquistando, formando famílias, realizando sonhos e evoluindo sempre!  Nossos produtos são o cenário, o chão, o teto para todos esses movimentos, para toda esta vida.
Somos orgulhosos de todos que vestem a camisa laranja, adoramos ver nossos colaboradores, crescendo, aprendendo, empreendendo e tendo a felicidade como um valor.
Assistimos orgulhosos o crescimento e comprometimento de cada um.
Todos os dias, os Bilders acordam para fazer melhor que ontem, com uma inquietude típica destes corações que vibram em laranja, em nosso nome.
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior diversidade e inclusão em nosso ecossistema.
Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter registro no ministério do trabalho... *deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas, word, excel... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Funções principais do trabalho realizar testes, manutenções e reparos em consoles, controles e acessórios de videogame... jornada e remuneraçãotipo de vaga: efetivo, integraljornada em horas: 44 horas semanaisremuneração: a depender da experiência do candidato... para ocupar essa vaga precisamos de......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... elaborar escalas de trabalho e programas de treinamento para a equipe, visando ao constante aprimoramento técnico......

Técnico de Edificações
Arthur Azevedo Engenharia

Realizar acompanhamento de obra; realizar o acompanhamento do trabalho da equipe; realizar acompanhamento do cronograma da obra; realizar o controle da qualidade dos serviços executados; garantir a segurança no canteiro de obra; requisitos do trabalho possuir curso técnico em edificações......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: · ensino médio completo, · domínio de informática e pacote office · entusiasmo e energia para fazer acontecer... potencializar sua carreira por meio do nosso programa de recrutamento......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql sistemas operacionais......