Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO (A) SUBESTAÇÃO JÚNIOR INSTALAÇÃO

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Responsável por apoiar a execução das atividades de inspeção e manutenção nas instalações das subestações, sob supervisão, de acordo com as instruções, bem como o primeiro atendimento local em caso de ocorrência das mesmas, visando contribuir com o funcionamento do sistema elétrico da ISA CTEEP.
Apoiar a execução das atividades de manutenção preventiva, de acordo com o estabelecido nas respectivas instruções de trabalho e procedimentos.
Elaborar relatórios de serviço e registro de ocorrências de anomalias, avaliando periodicamente as necessidades de manutenção, de acordo com o estabelecido nas respectivas instruções de.
transformadores, disjuntores, pára-raios, painéis de controle, entre outros e enviar ao Técnico de Subestações Pleno ou Sênior para aprovação.
Auxiliar no reparo dos equipamentos e nas instalações passíveis de execução pela equipe local, observando os procedimentos estabelecidos.
Substituir componentes e dispositivos elétricos na Instalação Predial, lâmpadas dos painéis, fusíveis em circuitos elétricos e realizar a extração e inserção de disjuntores em cubículos classes e 34,5 KV.
Diagnosticar defeitos eletroeletrônicos, reportando ao Técnico de Subestação Pleno ou Sênior para registro no SAP e adoção das medidas necessárias para correção e participar do primeiro atendimento quando de ocorrências na instalação.
Apoiar no primeiro atendimento, em caráter emergencial, por solicitação de seu Coordenador quando de ocorrências na instalação, reportando as medidas necessárias para correção.
Contribuir na execução dos serviços nas subestações onde for designado, apoiando a equipe local, ou compondo a equipe de manutenção, conforme necessidade, atender as demandas do Operador do Sistema, através da execução das atividades de apoio a operação local para impedimento, acionamento e liberação de equipamentos nas subestações em situação programada ou emergencial.
Apoiar na sinalização dos equipamentos ou locais de trabalho para isolamento dentro das medidas de segurança necessária à manutenção dos equipamentos, aplicando as normas gerais e específicas da empresa, cumprindo a Regulamentação relativa à Medicina e Segurança do Trabalho.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Formação Técnica em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica ou Mecatrônica CTF ativo Conhecimentos e atuação em Normas e Procedimentos de Segurança em Energia Elétrica e Sistema Elétrico de Potência, NR-10, Instruções operativas; CNH - Carteira de habilitação A (desejável) e B (obrigatório); Noções de Pacote Office, Internet e Sistemas Integrados.
O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Sumaré/SP Horário.
ás ou das ás (Escala 6X3) Regime de trabalho.
Presencial PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... realizar a separação de peças e ferramentas necessárias para execução dos serviços... outros dados de posição de segunda a sexta das 8hs a 18hs benefícios: vale refeição,diárias de viagem ,vale transporte......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• ter facilidade de aprender e pesquisar quando não souber a solução • conhecimento em windows 10, windows 11 e office 365... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros......

Técnico em Eletrônica
Primer RH

Planejar a execução de atividades de instalação... possuir técnico em eletrônica completo... executar trabalhos de pré-montagem e instalação de campo... revisar os projetos de instalação para planejamento das atividades... realizar a separação de peças e ferramentas necessárias para execução dos serviços......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$5... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência......

TÉCNICO INSTALADOR DE FIBRA OPTICA
W4NET INTERNET.

Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Remuneração a combinar de r$ 3... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Instalação de sistemas... suporte a sistemas... visita a clientes... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... programar e alterar programação de clp´s ( controladores lógicos programáveis), utilizando a linguagem adequada... r realizar testes em produtos e equipamentos, analisando e avaliando a utilização......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... programar e alterar programação de clp´s ( controladores lógicos programáveis), utilizando a linguagem adequada... r realizar testes em produtos e equipamentos, analisando e avaliando a utilização......

Técnico de Informática
Job Informática

Colaborar com usuários para melhorar a eficiência operacional da infraestrutura de ti... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando......