Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO DE PLANEJAMENTO - HOME OFFICE

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Técnico de Programação, Planejamento e controle de manutenções.
Responsabilidades y asignaciones Filtrar ordens planejadas, delineadas e liberadas para programação, conforme prazo, padrões e requisitos.
Criar, ajustar e manter atualizadas as carteiras de serviços/manutenção de curto, médio e longo prazo, seguindo os prazos e critérios de priorização, conforme a capacidade de recursos disponibilizados pelas Unidades Operacionais.
Nivelar capacidade de recursos de manutenção, conforme padrões e requisitos de cada Unidade Operacional.
Verificar necessidade de aprovação das atividades.
Agrupar a carteira de serviços/manutenção com trabalhos que podem ocorrer no mesmo local ou no mesmo equipamento, com utilização de ferramentas, materiais e recursos técnicos semelhantes para melhor uso do tempo e eficiência do resultado Congelar carteiras de serviços/manutenção após aprovação.
Cadastrar, nas ferramentas indicadas, os serviços de todas as atividades planejadas e delineadas, além de atividades urgentes e emergenciais, conforme os prazos, padrões e requisitos, inserindo todas as informações acerca da atividade e anexando todos os documentos pertinentes à execução do serviço, como a ordem de manutenção, desenhos técnicos, procedimentos de execução, matriz de isolamento/bloqueio de energias perigosas, etc.
Elaborar matriz de isolamento/bloqueio de energias perigosas para todas as atividades planejadas; Elaborar, cadastrar e atualizar os formulários das diferentes modalidades de Permissão para Trabalho, como PTT (Permissão para Trabalho Temporária), PTRE (Permissão para Trabalho Rotineiro Específico), TRBR (Trabalho Rotineiro de Baixo Risco) e AL (Área Liberada) nos sistemas de gestão.
Solicitar e avaliar o preenchimento das análises de segurança e liberação de intervenção e controle de energias perigosas das atividades cadastradas nas ferramentas relacionadas.
Para tanto, deverá acompanhar todo o processo até a emissão e quitação da Permissão de Trabalho, de forma a evitar falhas que possam impedir a realização da atividade; Solicitar a programação de cada atividade na data e hora definida conforme processo de nivelamento de capacidade e carteira de serviços/manutenção aprovada.
Fechar programação nas ferramentas indicadas.
Realizar interface com outras disciplinas, prestadores de serviços internos e externos e outras equipes de planejamento e programação.
Diligenciar a execução das Rotas Operacionais.
Participar de reuniões internas e externas de acompanhamento e desdobramento da programação, como reuniões de simultaneidade e reuniões de programação e planejamento integrado.
Apoiar na identificação de serviços interdependentes com o Planejamento Integrado.
Verificar escala de embarque dos colaboradores nas ferramentas de gestão e controle para apoiar na programação das carteiras de serviço/manutenção, de forma a direcionar com maior eficiência a programação baseada na capacitação dos recursos disponíveis.
Manter atualizada a capacidade da mão de obra disponível a bordo dos Centros de Trabalho nas ferramentas de gestão e controle de cada Unidade Operacional.
Gerar lista e classificar ordens com problemas de nivelamento e tratar com responsáveis.
Manter atualizada a carteira de serviços/manutenção nas ferramentas indicadas.
Avaliar problemas de sequenciamento de operações.
Avaliar problemas de saneamento de ordens.
Diagnosticar desvios de processo nas ferramentas indicadas.
Atualizar ordens com dados nas ferramentas indicadas, informações sobre a natureza da atividade e informações acerca das carteiras ou pacotes/semanas de programação.
Bloquear e desbloquear etapas nas ferramentas indicadas.
Prover suporte técnico acerca das atividades de programação para as demais áreas internas.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino Técnico de  Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações Experiência.
Experiência de 1 ano em programação, planejamento e controle.
Conhecimentos.
Conhecimento das Técnicas de Planejamento de manutenções; Conhecimento com SAP e APLAT BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... a national jobs é uma empresa que está em constante......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Requisitos do trabalho habilidades excepcionais de comunicação e empatia para trabalhar eficazmente com mentees de diferentes níveis de habilidade... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital......

Home office
Rochainc

Orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades específicas de cada indivíduo ou equipe... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Atitude proativa e orientada para resultados... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes, - apresentar nossos produtos/serviços de forma clara e persuasiva......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

• • organização e planejamento... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql sistemas operacionais......