PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO DE PLANEJAMENTO - HOME OFFICE
Descrição da oferta de emprego
PMB Planejamento.
Responsabilidades y asignaciones · Avaliar e aprovar as notas de serviço ou de manutenção de itens de TIC; · Evidenciar as ações de contingenciamento de equipamentos inoperantes nas ferramentas de gestão; · Ajustar e caracterizar notas e ordens de serviço ou de manutenção; · Criar nota, ordem, subordem e operação para execução de todos os serviços necessários; · Detalhar e desenvolver o escopo e objetivo dos serviços a serem executados, dividindo-os em quantas etapas e operações forem necessárias para a devida execução das atividades; · Avaliar se as atividades são caracterizadas como mudança, conforme padrões e requisitos da contratante, e informar a liderança; · Definir o passo-a-passo de execução das ordens de serviço e manutenção; · Delinear, buscar e diligenciar todos os recursos necessários à execução da tarefa planejada; · Agrupar escopos de ordens de serviço e de manutenção de mesma natureza, de modo a otimizar intervenções e evitar aumento desnecessário do número de ordens no backlog; · Avaliar os riscos das atividades e incorporar ao planejamento as medidas de segurança aplicáveis; · Fazer reservas dos materiais necessários e identificados no planejamento dos serviços; · Diligenciar todos os impedimentos das notas e ordens de serviço/manutenção; · Manter atualizado e diligenciado todo o backlog de serviços e de manutenção; · Participar de reuniões internas e externas de acompanhamento e desdobramento do planejamento; · Encerrar tecnicamente ordens e notas de serviço e manutenção; · Suspender e cancelar notas e ordens de serviço e manutenção; · Realizar interface com outras disciplinas, prestadores de serviços internos e externos e outras equipes de planejamento e programação; · Prover suporte técnico acerca das atividades de planejamento para as demais áreas internas da contratante.
Requisitos y calificaciones • Nível Médio Técnico nas modalidades Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações, com registro no Conselho de Classe.
BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 27/04/2024
- 26/07/2024
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online......
Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho......
Desenvolver planos personalizados para melhorar a presença online, a geração de leads e a conversão de clientes... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades......
Desenvolver planos personalizados para melhorar a presença online, a geração de leads e a conversão de clientes... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades......
Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho -......
• • organização e planejamento... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql sistemas operacionais......