Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO ELETROTÉCNICO - (ÁREA DE AR CONDICIONADO) - UNIDADE SÃO BENTO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nós da Atento procuramos profissionais voltados para a manutenção e prevenção de equipamentos de ar condicionado nas dependências comerciais e organizacionais.
Se identificou? Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos muitos fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores.
#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil Responsabilidades y asignaciones Acompanhar a execução das atividades (presencial e/ou remoto) das empresas contratadas, previstas nos Planos de Manutenção dos diversos equipamentos que compõe os sistemas de ar condicionado, responsáveis por manter a empresa em plena operação em relação ao conforto térmico, como.
Chillers, Selfs, Splits e Fancoils; Garantir que as atividades planejadas aconteçam e atendam aos padrões de qualidade e segurança estabelecidos – Indicadores da Área; Conduzir auditorias para medição dos SLAs dos contratos vigentes; Vistoriar as Centrais ATENTO para verificação do nível de risco em função do estado dos Sistemas e topologias existentes.
Propor correções e/ou melhorias quando aplicáveis; Garantir o andamento dos processos internos da empresa (Planos de Ação, Planos de Mudança, interação com o departamento de Compras para aquisição de peças e materiais, negociação e interação com áreas internas) para que as atividades de manutenção aconteçam conforme planejado, respeitando as diretrizes e procedimentos estabelecidos; Dar suporte técnico e administrativo às equipes contratadas e próprias da Atento, visando a garantia da segurança operacional e continuidade do negócio; Prestar suporte técnico aos departamentos da empresa quando necessário; Elaboração de relatórios técnicos de atividades executadas ou quando houver alguma ocorrência; Elaboração de análises e estudos técnicos para implementação de nova infraestrutura ou melhorias na área de ar condicionado; Requisitos y calificaciones Habilidades.
Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança; Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo; Comunicação; Flexibilidade; Resultado; Imprescindível.
Ensino Médio Completo; (Curso Técnico Eletrotécnico em Ar Condicionado - Refrigeração e Climatização); Domínio recursos de informática; Atuação com ar condicionado; Atuação em sistema de climatização, CAG, Chiller, Torres de resfriamento, Selfs, Splits, Sistemas VRF, Fancoils; Conhecimento de comandos elétricos, sistemas eletromecânicos, hidráulicos, entre outros; Desejável.
Inglês Técnico; Información adicional Salário R$  Horários de Trabalho Das 08h00 às 17h48 Jornada de trabalho 200h mês | Escala 5x2 - Folgas aos sábados e domingos Benefícios.
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Local de Trabalho.
Rua Líbero Badaro, 633 Centro de SP Obs.
As avaliações serão realizadas somente com os candidatos que realizarem todas as etapas do processo (Cadastro atualizado) por isso realize-as o quanto antes! Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Atento (para área de atendimento.
https://atento.
upy.
o /), TI (para oportunidades na área de tecnologia.
https://atentoti.
upy.
o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
upy.
o/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Técnico em Ar condicionado
Breeze ar condicionado

Sobre a breeze ar condicionados: a breeze ar condicionados é uma empresa referência em soluções de ar condicionado... vaga de emprego freelancer - técnico em ar condicionado empresa: breeze ar condicionados a breeze ar condicionados, empresa especializada em projeto, instalação, higienização, manutenção......

Técnico em Ar condicionado
Breeze ar condicionado

Sobre a breeze ar condicionados: a breeze ar condicionados é uma empresa referência em soluções de ar condicionado... vaga de emprego freelancer - técnico em ar condicionado empresa: breeze ar condicionados a breeze ar condicionados, empresa especializada em projeto, instalação, higienização, manutenção......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com compras na área de......

Mecânico refrigeração ar condicionado
Thermo service climatização ltda

Requisitos do trabalho graduação ou técnico na área será apreciado;disponibilidade para viagens;cnh b caráter, força de vontade, compromisso, e que queira crescer conosco... enviar currículo para: *****@*****/p>... responsabilidades executar manutenções corretivas e preventivas;realizar diagnósticos......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta - 07h30 às 17h15 - com disponibilidade para trabalhar aos sábados......

Vendedor(a) Técnico(a) - Área de Eventos
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com vendas; experiência na área de eventos... 000,00 + comissão + bonificação......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... vamos prover recursos para capacitação contínua e cursos na área... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... a quem essa vaga se destina?estamos buscando......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... atuar na orientação técnica e operacional de equipes nos processos de sua área de atuação... atuar na implementação e manutenção dos processos relacionados a sua área de atuação, propondo inovações......

Técnico Eletrônico
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... atuar na orientação técnica e operacional de equipes nos processos de sua área de atuação... atuar na implementação e manutenção dos processos relacionados a sua área de atuação, propondo inovações......