Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | TÉCNICO QUALIDADE INTEGRADA SR - LABORATÓRIO UNIDADE AVANÇADA EM CONTROLE QUALIDADE

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Estamos buscando uma/um Técnico Qualidade Integrada Sr - Laboratório Unidade Avançada em Controle Qualidade, para atuar em Piracicaba, SP na modalidade presencial.
Aqui você tem muitos desafios e espaço para você ser protagonista da sua carreira e contribuir para redefinir o futuro da energia! Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Realizar rotina e análise de amostras de etanol provenientes de todas as Unidades nas especificações solicitada; Lançar os resultados no sistema (SAP) para disponibilização do time de Qualidade Integrada - Clientes; Realizar o controle de recebimento de amostras, lançamento no SAP e planilhas de controle (Excel) para monitoramento da aderência ao SLA das especificações; Realizar check lists e verificações nos equipamentos do laboratório, avaliar cartas controle para identificar necessidade de intervenções preventivas nos equipamentos; Executar ações preventivas com foco em confiabilidade e segurança utilizando ferramentas do Sistema Alerta; Participar de Ensaios de Proficiência, Inter laboratoriais e Check LIst; Propor e executar melhorias contínuas seguindo as metas e diretrizes do SER+; Realizar o controle de estoques de materiais e reagentes.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Necessário habilitação no CRQ; Conhecimento em técnicas de química analítica/instrumental; Formação Técnica completa (Açúcar e Álcool, Alimentos ou Química); Desejável Conhecimento das ferramentas Excel, SAP, Sistema Alerta e SESuite.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em são sebastião do caí disponibilidade mínima de 6 meses para estagiar outros dados de posição trabalho de 6 hs a combinar benefícios: vale transporte salario r$800,00 email para : *****@***** com nome da......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso a canoas... elaboração, processamento e arquivamento......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso à canoas... outros dados de posição salário......

TÉCNICO DE LABORÁTÓRIO JR (CROMOTAGROFIA)
Positive Gestão de Pessoas

​requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... vivência em práticas laboratoriais... será um diferencial da norma iso/iec 17025... outros dados de posição residir em caxias do sul... conhecimento do pacote office......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área......

Técnico de Edificações
Arthur Azevedo Engenharia

Realizar acompanhamento de obra; realizar o acompanhamento do trabalho da equipe; realizar acompanhamento do cronograma da obra; realizar o controle da qualidade dos serviços executados; garantir a segurança no canteiro de obra; requisitos do trabalho possuir curso técnico em edificações......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos......