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PCD - COORDENADOR ADMINISTRATIVO | CONTRATOS

Pereiro - Ceará

Descrição da oferta de emprego

PCD - Coordenador administrativo | contratos - Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação,   avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento,aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de   pessoas;- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Coordenar as atividades e processos relacionados à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas e termos de cortesia, bem como licenciamento ambiental;- Manter relacionamento com as lideranças das áreas da empresa, a fim de buscar agilidade em tratativas e melhorar processos;- Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas;- Realizar prestação de contas de acordo com as demandas da Gerência. O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino médio completo;- Experiência de 4 anos na área e 01 ano como líder de processos ou projetos;- Conhecimento de rotinas administrativas, processo de aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo e gestão de contratos e documentações e processos. Será considerado um diferencial:- Desejável superior cursando;- Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos). No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$900,00) + vt (passe) + plano de saúde sulamérica (sem descontos para a pessoa e até 2 dependentes) + estacionamento gratuito + snacks e cervejinha para comemorar os contratos fechados... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......