Ir à oferta completa

PESSOA PESQUISADORA EM GESTÃO E MONITORAMENTO DE ATIVOS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Somos uma Fundação de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.
Somos um time que acredita que o trabalho em equipe é essencial, que trabalha de forma dinâmica e que está sempre em busca de novos desafios! Nosso processo seletivo é desenhado para dar oportunidades iguais a todos(as), independente de raça/etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, nacionalidade, classe social, etc.
Buscamos pessoas que queiram participar do nosso time e se juntar ao nosso propósito de contribuir de forma relevante para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento sustentável do Brasil e do mundo.
Tá curioso(a) pra saber o que você vai fazer aqui? Dá uma conferida então.
Você atuará com as seguintes responsabilidades.
Desenvolvimento de projetos P&D no setor de energia elétrica; Desenvolvimento e implementação de metodologias de gestão e monitoramento de ativos; Aquisição de dados de IEDs para processamento e monitoramento de ativos; Desenvolvimento de algoritmos para análise da condição de sistemas elétricos de potência; Elaboração de relatórios técnicos de projetos, apresentações técnicas e artigos para publicação.
Esperamos que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades.
Interesse em atuar na área de inovação no setor elétrico; Conhecimento em gestão e monitoramento de ativos do setor elétrico; Conhecimento sobre IEDs (Intelligent Electronic Devices) e suas aplicações em subestações; Conhecimento em protocolos de comunicação como Modbus, DNP3 e IEC ; Habilidade de trabalho em equipe, pró-atividade, articulação; Habilidades interpessoais necessárias para estabelecer relacionamento com cliente e conduzir discussões técnicas.
Será um diferencial se você tiver conhecimento em.
Inglês, leitura/escrita avançado e conversação em nível intermediário; Experiência mínima de 3 anos no setor elétrico; Experiência com monitoramento de ativos do setor elétrico; Conhecimento de sistemas elétricos de potência, simulação de sistemas de potência e proteção de sistemas elétricos; Programação em Python e C; Conhecimento de metodologias ágeis; Mestrado na área de monitoramento e gestão de ativos do setor elétrico.
Sua formação deve ser.
Graduação completa em Engenharia Elétrica.
Disponibilidade.
40h semanais/ sistema híbrido de trabalho.
Local de trabalho.
Trindade - Florianópolis/SC.
Conheça os benefícios de ser um(a) CERTIANO(A).
Para aqueles(as) que adoram uma comida caseira e gostam de cozinhar, oferecemos vale alimentação e, para quem prefere a praticidade de pedir o que quiser, oferecemos vale refeição.
Você poderá optar entre um ou outro.
Prezamos pela saúde e bem-estar de nossos(as) colaboradores(as) e familiares, por isso, oferecemos plano de saúde e odontológico - sem coparticipação, sem carência e sem mensalidade para o(a) nosso(a) certiano(a) -, além de um seguro de vida em grupo.
Pensando no seu futuro, temos um plano de previdência privada que você pode aderir, caso queira, e a CERTI aporta mais 1% da sua remuneração bruta em cima, complementando seus investimentos.
Para investir no seu bem-estar, oferecemos o Gympass, onde sua saúde física é prioridade.
Junto com seu compromisso, a empresa também contribui, assegurando um estilo de vida ativo para seu futuro.
Você tem filhos(as) de até 6 anos de idade? Temos auxílio creche para que eles(as) também se desenvolvam enquanto você se desenvolve com a gente.
Contamos com o convênio do SESC para que você também possa usufruir de momentos de lazer, cultura e esportes, promovendo sua saúde física e mental.
Acreditamos que a integração entre as pessoas é fundamental para o desenvolvimento profissional, por isso atuamos em um modelo de trabalho híbrido e flexível.
No dia do seu aniversário (essa data tão especial!) desejamos que você se divirta e comemore do seu jeito, por isso te presenteamos com um dia de folga.
Nossa ideia é promover uma alimentação saudável, sendo assim, aqui você vai encontrar frutas fresquinhas à vontade em nosso refeitório.
Ah, e também temos uma horta com verduras que podem ir direto para sua casa! Já pensou? Se você é do time dos(as) ciclistas, nós temos um espaço seguro onde você pode guardar sua bicicleta e usufruir do nosso vestiário (com chuveiro!), caso precise.
Também temos uma parceria ativa com as farmácias da rede SESI, oferecendo a facilidade do desconto direto em folha de pagamento.
E aí, fez sentido pra você? Tá esperando o que pra fazer parte do futuro da inovação? #VEMPRACERTI (.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CERTI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Consultor de Vendas de Ativos de Cripto
Img internacional

Enviar currículos com o nome da vaga para: *****@*****/p>... você que possuí experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente e se identifica com metas venha fazer parte do nosso time... atribuições: - atendimento ao cliente; - comercialização do nosso produto por vídeo conferência......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Descontos e anúncios nas mídias sociais)treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao clienteimplementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante requisitos do trabalho requisitosgraduação em administração de empresas; gestão hoteleira ou......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou estatística e afins...  elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos da área financeira, levantamento e orientações e conscientizando os profissionais envolvidos... prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações......