Ir à oferta completa

PESSOA PESQUISADORA EM SISTEMAS DE INTEGRIDADE PARA A INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Somos uma Fundação de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.
Somos um time que acredita que o trabalho em equipe é essencial, que trabalha de forma dinâmica e que está sempre em busca de novos desafios! Nosso processo seletivo é desenhado para dar oportunidades iguais a todos(as), independente de raça/etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, nacionalidade, classe social, etc.
Buscamos pessoas que queiram participar do nosso time e se juntar ao nosso propósito de contribuir de forma relevante para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento sustentável do Brasil e do mundo.
Tá curioso(a) pra saber o que você vai fazer aqui? Dá uma conferida então.
Você atuará com as seguintes responsabilidades.
Atuar junto ao time de análise de integridade da Fundação Certi, contribuindo com o desenvolvimento de sistemas inteligentes de gestão da integridade, centrados em gêmeos digitais de ativos submarinos.
Esperamos que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades.
Capacidade analítica Conhecimentos em Python Liderança Dinamismo Perfil pró-ativo Vontade de aprender e se desenvolver Capacidade de leitura de textos técnicos em inglês Boa capacidade de redação Será um diferencial se você tiver.
Mestrado ou doutorado (em andamento ou finalizado) Participar ou ter participado de programas de formação na área de petróleo e gás, como o PRH 34 da UFSC.
Conhecimento de modelagem e de gêmeos digitais Conhecimentos em processos de produção de óleo e gás Conhecimentos em processos de degradação de equipamentos submarinos Conhecimentos em métodos ágeis de gestão de projetos Conhecimentos em Estatística Conhecimentos em manutenção preditiva Sua formação deve ser.
Graduação completa em uma das seguintes áreas.
Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, engenharia de controle e automação industrial ou áreas afins.
Disponibilidade.
40h semanais, em sistema híbrido de trabalho semanal.
Local de trabalho.
Bairro Trindade - Florianópolis/SC.
Conheça os benefícios de ser um(a) CERTIANO(A).
Para aqueles(as) que adoram uma comida caseira e gostam de cozinhar, oferecemos vale alimentação e, para quem prefere a praticidade de pedir o que quiser, oferecemos vale refeição.
Você poderá optar entre um ou outro.
Prezamos pela saúde e bem-estar de nossos(as) colaboradores(as) e familiares, por isso, oferecemos plano de saúde e odontológico - sem coparticipação, sem carência e sem mensalidade para o(a) nosso(a) certiano(a) -, além de um seguro de vida em grupo.
Pensando no seu futuro, temos um plano de previdência privada que você pode aderir, caso queira, e a CERTI aporta mais 1% da sua remuneração bruta em cima, complementando seus investimentos.
Você tem filhos(as) de até 6 anos de idade? Temos auxílio creche para que eles(as) também se desenvolvam enquanto você se desenvolve com a gente.
Contamos com o convênio do SESC para que você também possa usufruir de momentos de lazer, cultura e esportes, promovendo sua saúde física e mental.
Acreditamos que a integração entre as pessoas é fundamental para o desenvolvimento profissional, por isso atuamos em um modelo de trabalho híbrido e flexível.
No dia do seu aniversário (essa data tão especial!) desejamos que você se divirta e comemore do seu jeito, por isso te presenteamos com um dia de folga.
Nossa ideia é promover uma alimentação saudável, sendo assim, aqui você vai encontrar frutas fresquinhas à vontade em nosso refeitório.
Ah, e também temos uma horta com verduras que podem ir direto para sua casa! Já pensou? Se você é do time dos(as) ciclistas, nós temos um espaço seguro onde você pode guardar sua bicicleta e usufruir do nosso vestiário (com chuveiro!), caso precise.
Também temos uma parceria ativa com as farmácias da rede SESI, oferecendo a facilidade do desconto direto em folha de pagamento.
E aí, fez sentido pra você? Tá esperando o que pra fazer parte do futuro da inovação? #VEMPRACERTI (.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CERTI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Auxiliar de Produção - Açougue (Indústria de embutidos)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Mecânico de Automóveis (Auto Carro Veículos Leves)
Auto Mecanica Klein

Se você é apaixonado por carros e tem habilidades excepcionais de diagnóstico e reparo, essa é a oportunidade perfeita para você! - realizar diagnósticos precisos e eficientes para identificar problemas mecânicos em veículos; - realizar reparos e manutenções em motores, sistemas elétricos, transmissões......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Suporte a sistemas... instalação de sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento em centrais de incêndio e rotinas de manutenção......

Mecânico para Ponta Grossa PR
Muniz auto center

Requisitos do trabalho experiência na função? responsabilidades: inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização executar trabalhos de manutenção......

Projetista Elétrico
Primer RH

Ter conhecimento de ligação de sistemas de segurança com relés, clps de segurança e dispositivos de segurança... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração de estudos e projetos, elaborar descritivo técnico dos sistemas......

Mecânico para Itapema SC
Muniz Auto Center

Requisitos do trabalho experiência na função? responsabilidades: inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização executar trabalhos de manutenção......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho escopo:- programar, desenvolver e implantar sistemas em linguagem java;- realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários... desejávelspring boot, mybats, hibernate, spring boot, linux, nginx, junit, angular 2... outros dados de posição desejável:- experiência......