Ir à oferta completa

PREPARADOR DE PEDIDOS CON COCHE EN GETAFE

Descrição da oferta de emprego

Desde Gi Group, la firma de servicios de trabajo temporal y permanent placement de Gi Group Holding, multinacional italiana líder en soluciones de Recursos Humanos, estamos convencidos de que podemos ayudarte a encontrar tu trabajo ideal.
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de GETAFE nos encontramos en busca de PREPARADOR/A DE PEDIDOS ONLINE, para ARROYOMOLIN9OS Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
MUY VALORABLE EXPERIENCIA PREVIA EN ALMACENES DE ALIMENTACIÓN Y/O EN SUPERMERCADOS Mínimo 1 año de experiencia previa Carné de carretilla en vigor Imprescindible vehículo propio para llegar al centro de trabajo (no hay transporte) Funciones.
Preparación de pedidos, experiencia con carretilla, recoge pedidos, picking boys, etc Y por nuestra parte, ¿Qué podemos ofrecerte? Jornada completa.
de lunes a sábado librando domingo y otro día alterno de la semana.
Turnos fijos.
Mañana.
h a h Central.
h a h Tarde.
h a h Noche.
h a h Salario.
€ Brutos/hora + plus nocturnidad 1,33€ Contrato inicial de 3 meses renovables mensualmente + Posible paso a empresa Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
OPERADOR E PREPARADOR DE CENTRO DE USINAGEM
ROFER TOOLS

Requisitos do trabalho ensino médio profissionalizante experiência de mais de 3 anos... preparar e operar máquinas (centro de usinagem), mediante programação realizada e desenho técnico, para usinagem das peças... bons conhecimentos em máquinas romi e comandos fanuc e romi......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar......

Assistente de vendas
Atualittá

Criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... prospecção de clientes: realização de pesquisas de mercado e abordagem ativa de potenciais clientes, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo relações comerciais......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Registrar pedidos com precisão e eficiência... manter áreas de serviço limpas e organizadas... o candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes... estamos em busca de profissionais dedicados......

Vendedor
Comercial dimatelas ltda

Atendimento telefônico, por whatsapp, por e-mail;visitas a clientes agendadas pelo assistente de vendas;prospecção de novos clientes;prospecção de novos negócios na rua;apresentação clara e objetiva do produto e do orçamento ao cliente;elaboração de medições, quando necessário;cadastro completo dos clientes......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta (08h30 às 18h18) + sábado (09h às 13h)... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será......

Auxiliar de PCP
Sulglass Industria e Comercio de Vidros Ltda

Priorizar os pedidos mais urgentes, digitar e conferir todos os pedidos depois de serem conferidos pelo pcp, lançar quebra conforme relatório e gerar etiquetas para otimização, solicitar a liberação de pedido na rede, enviar o relatório de quebras diárias para a gerência,fazer lançamento de matéria prima......

Analista comercial
Atualittá

Compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio exterior, logistica......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Manter o controle de estoque, verificando a necessidade de reposição de materiais e produtos... conhecimento em técnicas de negociação... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque......