Ir à oferta completa

PRODUCT OWNER SR | MEIOS DE PAGAMENTO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Nossa Oportunidade Estamos à procura de um Product Owner Sr – Meios de Pagamento Se você busca uma oportunidade de aprendizado é apaixonado por tecnologia e procura uma função dinâmica, então somos o lugar para você.•  Oportunidade com atuação remota.•  Jornada de trabalho flexível (40 horas semanais) e o modelo de contratação é CLT.
Atividades:▪ Entendimento da necessidade do cliente;▪ Priorização de requisitos, avaliação de arquitetura e solução; ▪  Suporte a area tecnica e de negócios   O perfil que buscamos.
andatório:▪ Sólida experiência em projetos de Adquirencia; ▪ Experiência no desenvolvimento de produtos, certificação e sustentação em plataforma de Adquirência;  ▪ Experiência no processo de integração de clientes contemplando todas as etapas da jornada.
credenciamento, logística, captura, autorização, processamento, clearing e liquidação  ▪ Conhecimento da norma ISO e EMV.
▪ Domínio em meios de captura.
POS, TEF, Mobile, E-commerce.
▪ Relacionamento com Bandeiras.
abertura de projectos e cases  Get the future you wantPor meio de uma força de trabalho diversificada que representa nossa sociedade promovemos uma cultura inclusiva, construindo um lugar onde nossos talentos são acompanhados por líderes transformacionais e equipes altamente engajadas.
Através do SejaVocê@Capgemini expressamos o nosso compromisso em compreender continuamente as características e interesses que tornam cada uma das nossas pessoas únicas.
Somos reconhecidos pela GPTW como um ótimo lugar para trabalhar e uma das 10 melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil.
Nosso compromisso com Equidade de Gênero também foi reconhecido pela Bloomberg pelo segundo ano consecutivo e somos certificados pela Edge e Edge Plus também focada em equidade de gênero.
Além de estarmos no 11º ano consecutivo pelo Instituto Ethispere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo.
qui você pode ser quem você é.
Protagonista do seu desenvolvimento com oportunidades de aprendizagem, crescimento e atuação em projetos desafiadores.
Somos guiados diariamente pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável e por nossos sete valores.
Honestidade, Audácia, Confiança, Liberdade, Espírito de equipe, Modéstia e Fun.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar! Além disso temos a preocupação em oferecer pacote de remuneração e benefícios competitivos no segmento, reconhecendo as competências, performance individual e de equipe.
Voltados para o seu Bem Estar Físico, Emocional, Financeiro e Familiar.
Pacote de Benefícios.
Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais! Plano de carreira que  incentiva sua jornada e  desenvolvimento,  proporcionando visibilidade  de forma clara sobre as  oportunidades de carreira e  os requisitos necessários  para o seu próximo nível.
Universidade Corporativa e Learning Hub .
Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada.
Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Além de contar com plataformas de ensino reconhecidas como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight.
Acesso a certificações oficiais com nossos parceiros como.
AI Breakthrough award, AWS, Avasant, CDP “A” list, Ecovadis, Everest, Ethisphere, Gartner, IDC Google, Microsoft, SAP, Salesforce, ServiceNow e muito mais.
Através da EF Education First (English Live Brasil).
Você terá acesso a plataforma on line, com aulas adaptadas ao seu nível para se desenvolver nos idiomas.
Inglês, Espanhol, Francês e Alemão .
Sobre a CapgeminiA Capgemini é líder global em parceria com empresas para transformar e gerenciar negócios, aproveitando o poder da tecnologia, desde estratégia e design até operações, alimentadas pelo mundo inovador e em rápida evolução da nuvem, dados, IA, conectividade, software, engenharia digital e plataformas.
ontamos com mais de profissionais presentes em mais de 50 países e somos guiados todos os dias pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável.
O Grupo reportou em receitas globais de € 22 bilhões.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Vaga de product owner
Evlos4u consultoria ltda

Queremos te convidar juntar-se a nossa equipe evlos como product owner (p... inscreva-se através do seguinte link: https://bwk6g4p3rf5... com/ e pesquise sobre nossa ceo sarah almachar, isso ajudará no entendimento sobre a evlos... com/fase1-po (não serão analisadas informações fora deste link) leia......

Product Owner
JP&F Consultoria

Inglês avançado outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista DP – Folha De Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar procedimentos referente pagamento de títulos... organizar os procedimentos para o pagamento dos títulos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros......

Gerente financeiro
Personare rh

), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento manual e encaminha à contabilização... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir......