Ir à oferta completa

PROJECT MANAGEMENT OFFICE (PMO)

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade de Carreira em Gestão de Projetos

Empresa do ramo de construção civil está em busca de um profissional experiente para o cargo de Gerente de Project Management Office (PMO) para se juntar ao nosso time de consultoria.
A posição é ideal para alguém que busca liderar e otimizar processos de projetos, garantindo a entrega de resultados estratégicos e alinhados com os objetivos da empresa.

Como PMO, você será responsável por estabelecer e manter um ambiente de gestão de projetos eficiente e coeso.
Suas principais responsabilidades incluirão a definição de políticas e processos de gestão de projetos, a supervisão de equipes de projetos, o monitoramento de desempenho e a garantia de que os projetos sejam concluídos dentro do escopo, tempo e orçamento estabelecidos.
Além disso, você será o ponto de contato para todas as questões relacionadas à gestão de projetos, colaborando estreitamente com diferentes áreas da organização para garantir a integração e o alinhamento dos projetos com as estratégias corporativas.

Experiência em gestão de projetos complexos é essencial, assim como habilidades de liderança e comunicação eficaz.
O candidato ideal deve possuir formação superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas, com certificação PMP ou equivalente.
Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais é um diferencial.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a transformar desafios em soluções inovadoras.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento profissional.
Se você está pronto para assumir um papel de liderança na gestão de projetos, esta é a oportunidade perfeita para você.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TALENTOS CONSULTORIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Performance management leadership: guide management in day-to-day performance management, offering support in coaching, counseling, career development, and disciplinary actions... excellent time management skills with a proven ability to meet deadlines... relationship building: work closely with management......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We also free english lessons for foreigners the hotel management would ask responsible to pay for your flight ticket and accommodation... high basic salary base on experience + allowance + benefits the targeted language the hotel management is seeking if you are applying to work as a foreign interpreter......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Methodology and approach for the project... availability for service provision: please indicate your availability: full-time / part-time / after hoursmagnifinance will review applications and contact the professionals/companies that best match the project requirements... collaborate and communicate effectively......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proficiency in microsoft office suite... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......