Ir à oferta completa

QA ENGINEERING COORDINATOR

Descrição da oferta de emprego

Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa.
as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão.
Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão.
Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores.
Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios.
A  Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A  Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O  Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Requisitos Mandatórios.
Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Sólida experiência com processos de qualidade (critérios de aceite, elaboração de cenários de teste); Sólida experiência com análise de requisitos (funcionais e não funcionais); Sólida experiência em ferramentas para reportes e gestão de bugs;                    Sólida experiência com Testes Manuais, Integração e Testes Automatizados, por exemplo.
E2E, Componente, API, Unitários, Mobile; Sólida experiência em Selenium, Cucumber, Cypress Não é mandatório, mas consideramos uma vantagem.
Certificações CTFL ou correlacionadas a testes e qualidade de software; Pós-graduação em andamento; /n Durante o dia a dia, você irá.
Será a referência de qualidade de software para os engenheiros de QA e demais times de Desenvolvimento; Planejará e confeccionará casos de testes, atuando como intermediador entre as áreas de qualidade e desenvolvimento; Executará casos de testes e monitorará a abrangência deles; Será o responsável pelo desenvolvimento de carreira dos Engenheiros de Qualidade, bem como, apoiará na remoção de blockers e busca por soluções; Analisará e gerenciará erros de software encontrados nos testes, até a sua resolução completa; Elaborará, analisará e acompanhará os indicadores do setor de qualidade, reportando ao gestor inputs para tomada de decisão; Monitorará e avaliará a qualidade geral das entregas de softwares produzidos para o Grupo Panvel; Estimulará o time de QA a se posicionar para ser a referência de qualidade; Desenvolverá o time e atuará no desenho de planos de desenvolvimento dos Engenheiros de Qualidade; Saberá discutir sobre desenvolvimento de software a nível de liderança com os Coordenadores de Desenvolvimento; Gerenciará uma comunidade de Engenheiros de QA que trabalham distribuídos, compartilhando métodos e atuando em times diferentes para desafios distintos; Fará 1x1 frequentes com o time de QA para garantir o desenvolvimento da equipe.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Panvel
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
SAP Basis Admin
Equacao IT

Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... is a plus• knowledge of project......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Garantir a qualidade de entrega das demandas e efetuar processos de qa nos ambientes de testes e produção... conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem......

VAGA CONSULTOR ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- sustentação de ferramenta de recepção de documentos;- atuação em melhorias e chamados junto com funcional/tester;- monitoramento, utilização e até desenvolvimento de interfaces em geral (pi, grc e tdf);- elaborar especificações técnicas e manuais para usuários;- executar testes e demais processos......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: bachelors in engineering further education: technical training in the field of same industry, mba will be an added advantage work experience: minimum of 5 years in a similar role and industry workload:100% contract: contract and based on performance......