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RECECIONISTA ADMINISTRATIVA

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

Descrição da EmpresaAt Beyond International School, we believe education is more than knowledge; it’s about inspiring curiosity, fostering personal growth, and preparing students to thrive in a globalised future.
Together, we go beyond expectations, building a foundation for lifelong success.
escrição da FunçãoProcuramos alguém com o seguinte perfil.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; Facilidade no atendimento ao público, com simpatia, empatia e profissionalismo; Forte sentido de responsabilidade, pontualidade e organização; Espírito de iniciativa e proatividade na resolução de problemas; Capacidade para lidar com informação confidencial com discrição e rigor; Gosto pelo trabalho em equipa e cooperação com vários departamentos; Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho sob pressão.
Requisitos obrigatórios.
Experiência anterior em funções de receção, secretariado ou administrativas (preferencial); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, e-mail, bases de dados); Experiência com processos de faturação (emissão / controlo orçamental) (preferencial); Conhecimentos avançados de língua inglesa (oral e escrita - obrigatório); Escolaridade mínima obrigatória; Registo criminal atualizado (obrigatório); Disponibilidade imediata.
Responsabilidades principais.
Atendimento e Receção Atendimento presencial de pais, visitantes, fornecedores e outros utentes da comunidade escolar; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas e e-mails; Gestão de correspondência e encomendas recebidas; Apoio Administrativo Geral Apoio direto à direção e aos diferentes departamentos escolares; Preparação e organização de documentação escolar diversa; Arquivo de documentos físicos e digitais; Atualização de bases de dados de alunos e atividades.
Faturação e Gestão Financeira Apoio na preparação e envio de faturas (atividades extracurriculares e opcionais / extra); Apoio e esclarecimento de dúvidas dos encarregados de educação (sobre temas relacionados com Extra-curriculares e opcionais / extra); Comunicação com o departamento financeiro para regularização de pagamentos.
Gestão de Atividades Extracurriculares Receção e registo de inscrições dos alunos nas atividades; Elaboração de listas e comunicação com os responsáveis das atividades; Controlo de presenças e ausências dos alunos; Comunicação regular com famílias sobre alterações, faltas e logística das atividades.
Outras Tarefas Apoio à organização de eventos escolares; Gestão de stocks de material administrativo da receção; Apoio questões relacionadas com uniformes; Apoio na divulgação de informações importantes à comunidade escolar.
Localização Barcarena, Portugal
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Beyond International School
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa (essencial)... solucionar dúvidas e lidar com pessoas de maneira eficiente e cordial... interesse em acompanhar as tendências da internet e tecnologia... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Recepcionista- Consultório Médico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Atuar na recepção de clínica médica com equipe multidisciplinar (médicas, fisioterapeutas e esteticistas), atender e filtrar ligações, responder mensagens no whatsapp e email, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e mensagens, envio e controle de correspondências, despachar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Requisitos do trabalho # requisitos: - ensino médio completo (desejável curso técnico na área administrativa ou de ti);- conhecimentos básicos em ti, hardware e infraestrutura de computadores;- experiência prévia em rotinas administrativas;- boa comunicação e organização;- facilidade com sistemas informatizados......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......

Recepcionista
Dinâmica Incorporadora

Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......