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RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil.
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em .
instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO.
Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.
alorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.
enha você também fazer parte desta equipe de sucesso!Dados da vaga em abertoCARGO.
Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR.
AtendimentoESCALA.
06x01 (Segunda a domingo)HORÁRIO.
Das 12h00 às 20h00REGIÃO.
Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atendentes suas necessidades e buscar agilidade no processo;Controlar a entrada e a saída, por meio de registro sistêmico de todos os visitantes, acompanhantes, profissionais da saúde e/ou qualquer pessoa autorizada a adentrar as dependências do hospital;Cumprir com as metas pré-estabelecidas realizando todos os processos administrativos com assertividade, atenção concentrada e qualidade, atuando conforme política de segurança do paciente e normas institucionais, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;Zelar pela ordem, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento do atendimento, apoiar e garantir um fluxo de circulação de pessoas de forma adequada, organizando as filas de atendimento nas recepções;Orientar aos responsáveis quanto aos processos de transferências, quando houver indisponibilidade de leitos no HIS ou procedimentos não cobertos pelo plano e coletar assinatura nos termos ou solicitação de exames;Realizar passagem de plantão com todas as informações pendentes de forma clara e objetiva;Prestar suporte em todas as recepções quando necessário (Recepção Central, Internação, PS, SADT e espaço 7);Responsabilizar-se por seus atendimentos e realizar a devida conferência dos processos;Realizar/apoiar nos treinamentos aos cuidadores novos, transmitindo as devidas orientações de fluxos e processos;Conferir e sinalizar à liderança necessidade de atualização de procedimentos, protocolos e políticas institucionais do setor quando houver necessidade;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente ou execução do processo conforme acordos documentados entre áreas descritos;Imputar dados em planilhas de gerenciamento quando necessário;Auxiliar na cobertura de escalas, férias, folgas ou intercorrências quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes ao trabalho no setor e na instituição, além das já descritas, sempre que solicitadas por um superior hierárquico.
equisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimento no pacote Office;Desejável conhecimento no sistema MV;Vivência anterior em recepção na área de diagnóstico por imagem (SADT) em hospitais ou laboratórios.
nformações adicionaisO que temos a oferecer.
alário FixoVale AlimentaçãoVale Refeição (Disponível para colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos)Vale TransporteAssistência Médica (a partir da admissão, com coparticipação)Assistência OdontológicaSeguro de Vida (50% subsidiado pela empresa)Convênio GoldenFarmaAuxílio creche (para colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos)Parcerias com instituições de ensinoGostou?!Então, venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!Cadastre seu currículo e aguarde a convocação para as próximas fases.
Sabará Hospital Infantil respeita sua privacidade e cumpre as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei ).
Informamos que os dados fornecidos pela sua candidatura são tratados com a finalidade de realizar o processo seletivo a vaga aqui disposta e são compartilhados com a Gupy Tecnologia em Recrutamento LTDA.
(CNPJ ) com a finalidade de operacionalizar as etapas do processo seletivo.
Se você tiver qualquer dúvida acerca de como seus dados são tratados, ou ainda para solicitar algum direito trazido pela LGPD, como confirmação do tratamento, acesso aos dados, pedido de exclusão, entre outros, você deve contatar nosso Encarregado de proteção de dados através do nosso Canal de Atendimento aos Titulares.
Nossa política de privacidade pode ser conferida no link https://www.
ospitalinfantilsabara.
rg.
r/politica-de-privacidade/
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hospital Infantil Sabará
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/05/2024
Data de expiração
  • 17/08/2024
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar neste mercado que a cada dia está mais presente na vida das pessoas......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......

ASSISTENTE COMERCIAL
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Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
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