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RETENÇÃO E OUVIDORIA - CALL CENTER

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Receber e gerenciar atendimentos provenientes do setor de Atendimento ao Cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação para resolver reclamações e mediar conflitos, assegurando o melhor atendimento e a resolução eficaz das situações; - Realizar atendimento aos clientes através de plataformas digitais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações de outros setores para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa; - Avaliar solicitações de cancelamento de contrato, identificando motivos e oferecendo soluções adequadas às necessidades individuais do cliente, com o objetivo de garantir sua fidelização; - Atuar como ouvidoria, analisando e solucionando demandas dos clientes ou encaminhando para os setores competentes, garantindo um retorno eficiente ao cliente; - Apresentar os serviços da empresa aos clientes utilizando um script de atendimento, antecipando suas necessidades e proporcionando soluções que os surpreendam positivamente; - Gerenciar demandas recebidas através de sistemas, ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, assegurando um atendimento completo e eficiente do início ao fim; - Desenvolver estratégias de retenção de clientes, compreendendo suas necessidades, propondo ações e coordenando processos operacionais e financeiros para garantir um atendimento de qualidade; - Manter um contato constante com os clientes, realizando atendimentos receptivos e ativos, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento para promover a fidelização; Desejável.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será considerado um diferencial; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e mediar conflitos de forma eficaz; - Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; - Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
Instruções adicionais.
- Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; Benefícios.
Vale alimentação de R$ por dia trabalhado; Vale transporte (caso solicitado); Comissão por metas; Plano de saúde coparticipativo (após período de experiência);
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... 719,00comissão: em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios extras todo mês que são convertidos em dinheirovale......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro: aldeota escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2 requisitos:- conhecimento básico em informática- morar em fortaleza ou região metropolitana de fortaleza (cidades......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

A área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência,......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência em call center será um diferencial... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica + vale alimentação ou vale refeição + seguro de vida e auxílio creche + vale transporte + descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras + participação nos lucros ou resultados + convênio......

Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

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