RHBH GESTÃO DE PESSOAS CONTRATA ASSISTENTE DE DP PARA ALIPIO DE MELO
Descrição da oferta de emprego
assistente de dp contratação.
clt descrição da vaga.
auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário; realizar processo admissional e demissional.
requisitos.
conhecimento da legislação trabalhista; domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário; excel intermediário.
local.
alipio de melo – belo horizonte benefícios.
vale refeição (r$ por dia trabalhado) + r$ vale alimentação + vt jornada de trabalho.
de segunda a sexta de às informações adicionais.
diferencial.
graduação em gestão de recursos humanos, administração ou ciências contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de rh e comunicação.
formas de candidatura.
para se candidatar envie seu currículo por e-mail para.
com o assunto.
assistente de dp
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/08/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Experiência com processos de rh e dp... noções de rh e processos de dp... requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização......
Requisitos do trabalho cursando administração, gestão empresarial, contabilidade; diferencial experiência com inventários; excel intermediário... organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Requisitos do trabalho superior completo ou em andamento adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp domínio... outros dados de posição jornada de......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......