SALES DEVELOPMENT REPRESENTATIVE
Descrição da oferta de emprego
O que você vai fazer?
Qualificar leads com maestria, agendando reuniões com o Account Executive para desvendar oportunidades de ouro e impulsionar as vendas.
Responsabilidades:
- Qualificação Avançada de Leads:
Aprofundar o conhecimento sobre os leads: Realizar entrevistas telefônicas perspicazes para desvendar as necessidades e desafios específicos dos leads qualificados pelo Lead Prospector.
Avaliar o fit dos leads: Identificar oportunidades de venda cruzada e upsell que aumentam o valor do negócio, considerando o alinhamento dos leads com as soluções inovadoras da empresa.
Segmentar os leads com base no ICP: Direcionar as ações de venda para o público mais promissor, segmentando os leads de acordo com o perfil de cliente ideal (ICP).
- Agendamento de Reuniões Estratégicas:
Criar oportunidades de conversão: Agende reuniões com o Account Executive para apresentar as soluções da empresa aos leads mais promissores.
Colaborar na preparação de materiais: Trabalhe em conjunto com o Account Executive na preparação de agendas e materiais de apresentação personalizados para cada reunião.
Maximizar as chances de fechar negócios: Confirme a participação dos leads nas reuniões, prepare-os para a conversa e garanta o sucesso da missão.
- Nutrição de Leads para o Futuro:
Cultivar relacionamentos duradouros: Forneça informações relevantes e construa laços com leads que ainda não estão prontos para comprar.
Educar os leads sobre as soluções da empresa: Envie e-mails personalizados, newsletters e outros materiais informativos para preparar os leads para a compra.
Identificar oportunidades de reativação: Acompanhe a jornada dos leads no funil de vendas e identifique oportunidades para reativar leads desinteressados, convertendo-os em clientes fiéis.
- Habilidades e Qualificações:
Possuir comunicação e habilidades interpessoais excepcionais: Construir relacionamentos sólidos com leads e stakeholders para impulsionar o sucesso das vendas.
Ter conhecimento do processo de vendas: Compreender e aplicar o processo de vendas de forma eficaz para qualificar leads e movê-los pelo funil.
Demonstrar fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo: Priorizar tarefas, cumprir prazos e gerenciar vários projetos simultaneamente em um ambiente acelerado.
Adotar uma abordagem baseada em dados: Analisar dados de vendas para identificar tendências, aprimorar estratégias e medir o desempenho.
Possuir experiência em vendas B2B preferencialmente em mídia
Salário e benefícios:
Salário: R$ 3.468.52 + VT + VR ou VA
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas.
Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h
Local: Presencial Paulista - Regime de contratação: CLT
O que você pode esperar da TTEC?
Liderança experiente, encorajadora, apoiadora e presente;
Organização diversificada e voltada para a comunidade;
Crescimento na carreira e muitas oportunidades de aprendizado para mentes aspirantes. E sim... todas as compensações competitivas, oportunidades de bônus de desempenho, benefícios que você esperaria e talvez alguns que o surpreenderiam agradavelmente.
Sobre a TTEC
Nosso negócio é fazer os clientes felizes. Isso é tudo o que fazemos. Desde 1982, ajudamos empresas a criar experiências de clientes engajadas, satisfeitas e lucrativas, impulsionadas por nossa combinação de humanidade e tecnologia. Em nome de muitas das principais marcas icônicas e disruptivas do mundo, conversamos, enviamos mensagens, mensagens de texto e bate-papo por vídeo com milhões de clientes todos os dias. Essas experiências excepcionais do cliente começam com você.
A TTEC orgulha-se de ser uma empregadora de oportunidades iguais. A TTEC abraça e está comprometida em construir uma força de trabalho diversificada e inclusiva que respeite e capacite a cultura e as perspectivas dentro de nossas equipes globais. Nós nos esforçamos para refletir as comunidades que servimos, não apenas oferecendo serviços e tecnologia incríveis, mas também humanidade. Fazemos questão de garantir que todos os nossos funcionários se sintam valorizados e confortáveis sendo autênticos no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é a nossa força. Ele nos permite ver projetos e ideias de diferentes pontos de vista e permite que cada indivíduo traga valor à mesa de uma maneira única.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- TTEC
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... com/a/responselink-customer-support-rep......
Development of an employee-oriented company culture that emphasizes quality, continuous improvement, and high performance... actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... guide leaders in identifying and developing emerging......
Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... horário: comercial benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos......
Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
As part of our commitment to our people, the royal crescent hotel & spa is proud to sacrifice a pay and benefit plan , including: full hotel and company induction well-tailored uniforms performance related bonus scheme free breakfast in our hotel staff incentive scheme up to 33 days paid holidays per......
Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......
Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......