SALES EXECUTIVE
Descrição da oferta de emprego
Como Sales Executive, suas principais responsabilidades incluirão desenvolver e executar estratégias de vendas para atingir objetivos estabelecidos, identificar e prospectar novos clientes B2B, realizar negociações comerciais, colaborar com a equipe para alcançar metas corporativas, acompanhar o ciclo completo de vendas e garantir uma comunicação clara e eficaz com os clientes em potencial.
Para ter sucesso nessa função, é essencial ter habilidades sólidas em desenvolvimento de negócios, negociação e operações de vendas. Também procuramos candidatos que demonstrem proficiência em trabalhar em equipe, gestão de vendas, comunicação clara, persuasão e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Como Sales Executive, você será parte integrante do crescimento e sucesso da Nuno Fracht. Nossa empresa está expandindo seus negócios e buscamos parcerias com profissionais motivados a contribuir para o nosso crescimento contínuo.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Valorizamos a iniciativa e o comprometimento, oferecendo suporte e reconhecimento para aqueles que se destacarem em suas funções.
Se você é um profissional ambicioso, com experiência comprovada em vendas e deseja fazer parte de uma equipe de alto desempenho, inscreva-se e fique atento a todas as etapas do processo.
Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como suas habilidades e experiências podem agregar valor à nossa empresa. Junte-se à equipe da Nuno Fracht e seja parte integrante do nosso sucesso!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESPersuasãoNegociaçãoTrabalho em equipeComunicaçãoDesenvolvimento de negóciosB2BGestão de vendasOperações de vendas
Detalhes da oferta
- Nuno Fracht Integrador Logístico
- Indeterminado
- 16/08/2025
- 05/01/2026
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement... please apply through this link -......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance......
Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......
Outros dados de posição horário : 9 às 18hs ( segunda à sexta )... prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......
Actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals......