Ir à oferta completa

SALES EXECUTIVE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sales Executive - Apresentações Impactantes: Conduzir reuniões e demonstrações de produtos, adaptando a comunicação às necessidades dos clientes. Negociação: Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a proposta até o fechamento, garantindo um processo fluido e eficaz. Relacionamento: Cultivar e manter relacionamentos duradouros com clientes, atuando como consultor confiável. Colaboração: Trabalhar em conjunto com equipes de marketing e atendimento ao cliente para maximizar resultados e satisfação do cliente. Análise de Desempenho: Monitorar e reportar resultados de vendas, utilizando dados para aprimorar estratégias. RequisitosExperiência anterior em vendas B2B ou em cargos similares. Habilidades excepcionais de comunicação e negociação. Capacidade de se adaptar a diferentes cenários e demandas dos clientes. Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de vendas. Formação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas é um diferencial. Informações AdicionaisSalário: Salário + ComissãoBenefícios: VR e VTHorário: Segunda à sexta - Horário ComercialRegime de Contratação: CLTFormato: Presencial#J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement... please apply through this link -......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance......

Analista de Prospecção
Ebrokers group

Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......

Operador de Telemarketing Ativo - MEI
Executive Promotora Ltda

Outros dados de posição horário : 9 às 18hs ( segunda à sexta )... prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho......

Vendedor de Crédito Consignado - MEI
Executive Promotora Ltda

Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals......