Ir à oferta completa

SALES OPS

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Save está em busca de um Sales Operations Pleno para integrar nossa equipe! Se você tem perfil estratégico, comunicativo e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você!Suas principais responsabilidades serão:-Projetar, criar, melhorar e acompanhar fluxos de trabalho no CRM (ex.: HubSpot).;-Analisar e gerenciar processos completos dentro do CRM, propondo melhorias contínuas;-Garantir a inserção e manutenção de informações corretas e atualizadas no CRM;-Construir e analisar relatórios e dashboards avançados para geração de insights;-Criar, acompanhar e otimizar OKRs globais e da área;-Acompanhar objetivos da área e apoiar líderes na elaboração de metas e planos de ação;-Otimizar fluxos de vendas e pré-vendas, buscando a melhoria operacional contínua;-Colaborar estrategicamente com o marketing para impulsionar a geração de demanda e o uso eficiente de tecnologias.-Realizar treinamentos e onboarding de CRM HubSpot e boas práticas organizacionais;-Participar de reuniões e rituais da área, contribuindo para alinhamento e comunicação eficiente;Requisitos e Qualificações:-Experiência prévia em Sales Ops, operações comerciais ou áreas correlatas (de 3 a 5 anos);-Domínio de CRM (HubSpot ou Salesforce) e automações de vendas;-Conhecimento em análise de dados e criação de dashboards (Excel avançado, Power BI, Tableau);-Habilidade para otimizar processos e mapear fluxos operacionais;-Boa comunicação e capacidade de influenciar diferentes áreas (vendas, marketing, CS);-Mentalidade analítica, com foco em resolução de problemas e melhoria contínua;-Organização, atenção a detalhes e capacidade de gerenciar prazos e entregas;-Certificações em CRM (HubSpot, Salesforce) ou Data Analytics;-Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos (Scrum, Kanban);-Experiência prévia com integração de tecnologias e automações complexas;-MBA ou especialização em áreas como Planejamento Estratégico ou Inteligência de Mercado;-Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, Análise de Dados ou Tecnologia da Informação;Atrativos:Benefícios e Diferenciais-Horário flexível;-30 dias de recesso anual;-Lucro trimestral-Lucro Global-Licença maternidade e paternidade estendida;-Ginástica laboral;-Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos;-Espaço de descanso e cadeira de massagem.Remuneração e Reconhecimento-Plano de carreira estruturado;-Bonificação natalina e Day off;-Premiação por tempo de empresa;-Festa mensal de aniversário.Saúde e Bem-estar-Plano de saúde 100% pago;-Assessoria contábil e jurídica sem custo;-Convênio com farmácias e clínicas de estética;-Reembolso de 100% do transporte coletivo.Desenvolvimento e Cultura Organizacional-Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo;-Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%);-Cultura de feedback contínuo.Extras e Mimos-Café liberado durante todo o expediente;-Cesta de Natal e presente de Páscoa;-PlayStation e espaço de descontração;-Ifood liberado a qualquer hora do dia;-Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save.Venha ser um Saver!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:SAVE INTELIGENCIA TRIBUTARIATreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Contabilidade (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SAVE INTELIGENCIA TRIBUTARIA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement... please apply through this link -......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Analista de Prospecção
Ebrokers group

Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... horário: comercial benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......