Ir à oferta completa

SALES OPS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Sales Ops - Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?Sua missão como **Sales Ops**Profissional responsável por analisar a performance de vendas, clientes, KPIs e equipe comercial, fornecendo insights estratégicos para a tomada de decisões da diretoria e sócios. **Como será seu dia a dia**:- Monitorar e analisar KPIs de vendas e comportamento do mercado. - Elaborar dashboards e relatórios para otimização da performance comercial. - Analisar a distribuição geográfica de clientes e vendas. - Fornecer insights para a diretoria comercial e sócios. - Apoiar a equipe comercial com análises preditivas e recomendações estratégicas. - Identificar tendências e oportunidades de crescimento. **O que é essencial para essa função?**- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Ciência de Dados ou áreas correlatas. - Certificações em BI e CRM são um diferencial. - Inglês intermediário ou avançado (desejável para leitura de materiais técnicos e contato com ferramentas internacionais)- Conhecimento avançado em Excel e SQL. - Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker). - Familiaridade com CRM (Salesforce, HubSpot, etc. ). - Noção de estatística e modelagem de dados. - Capacidade de transformar dados complexos em insights acionáveis. - Pensamento analítico e orientação para dados. - Proatividade e capacidade de resolver problemas. - Boa comunicação para apresentar insights de forma clara. - Trabalho em equipe e colaboração com áreas comerciais. - Adaptabilidade a novas ferramentas e metodologias. **A Gobrax oferece como benefícios**:>> Remuneração fixa>> Benefícios Flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição)>> Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação>> Vale Transporte ou reversão do valor para combustível (Desconto de 6% em folha)>> WellHub (GymPass): plataforma de bem-estar corporativo>> Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas>> Eventos e ações internas, palestras. >> Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal>> Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acompanhamento no Primeiro mês>> Frutas disponíveis em horário de expediente. >> Auxílio Licença maternidade e paternidade estendida>> Happy Hours nas sextas-feiras>> Regime de trabalho Presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento. **Nossa Cultura**:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor. Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos. Buscamos o \"UAU\" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível. Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir. Prezamos pela qualidade de vida. Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa. Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal. Lideramos pelo exemplo. Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos. Vem ser um **Gobrax**!? :)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement... please apply through this link -......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Analista de Prospecção
Ebrokers group

Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... horário: comercial benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......