SERVICE DESK 1º NÍVEL
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho: De segunda a Sexta-feira das 12:00/18:00
Local de trabalho: TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2,Brasília – DF
O Que Procuramos:
• Curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de cursos na área de TI
• 6 meses em atendimento de suporte a usuários de segundo níveis de Service Desk
•02 (dois) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de “Help Desk de TI” ou de “suporte técnico de TI” ou função com nomenclatura similar
• No mínimo 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010;
• No mínimo 40 horas de curso em Microsoft Exchange 2010;
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
• Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar,
investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
• Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os
requisitos básicos para um bom atendimento.
• Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas – TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos.
• Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas.
• Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e
funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções.
• Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim.
• Realizar atendimento técnico em TI aos gabinetes de ministros durante sessões plenárias e administrativas.
• Atender as demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso dos microcomputadores e
programas instalados, rede de computadores e outros recursos de informática.
• Executar atendimento de suporte listados no catálogo do service desk (1055276) e resolvê-los no primeiro contato em até 15 minutos. Quando não for possível o suporte no primeiro contato, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte.
• Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, conforme estabelecido na base de conhecimento, a fim de manter a qualidade do suporte prestado.
O Que Oferecemos
•Salário R$2.452,58
• Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Plano de Saúde (Empresa 70% Empregado 30%)Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 52R$ - 52R$
- 10/11/2023
- 27/05/2024
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Requisitos do trabalho escolaridade: nível técnico ou cursando nível superior em ciências contábeis ou administração desejável conhecimento no sistema protheus (totvs); sólido conhecimento em plano de contas, débito e crédito... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das......
Requisitos do trabalho escolaridade: nível técnico ou cursando nível superior em ciências contábeis ou administração desejável conhecimento no sistema protheus (totvs); sólido conhecimento em plano de contas, débito e crédito... participar da apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento......
Additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in......
Ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão, podendo ser no mesmo nível ou acima de 2 metros... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes... carregar e/ou descarregar mercadorias......