SUPERINTENDENTE DE TAX E INFORMES REGULATÓRIOS – RJ E SP
Descrição da oferta de emprego
Faça história.
O BNY Mellon oferece uma variedade interessante de carreiras voltadas para o futuro na interseção de negócios, finanças e tecnologia.
Somos uma das principais instituições financeiras e de gerenciamento de ativos do mundo, que administra trilhões de dólares em ativos, custódia e/ou administração.
Conhecido como o “banco dos bancos” - 97% dos principais bancos do mundo trabalham conosco enquanto lideramos e atendemos nossos clientes na nova era digital.
Com mais de 239 anos de história e inovações no setor, o BNY Mellon foi construído com base em nossa capacidade comprovada de evoluir, liderar e impulsionar novas ideias a cada passo.
Hoje, somos aproximadamente funcionários em 35 países com uma cultura que permite que você cresça, assuma riscos, experimente e seja você mesmo.
É disso que se trata #LifeAtBNYMellon.
Estamos procurando um profissional para o time na função de Superintendente de Tax e Informes Regulatórios para se juntar à nossa equipe de Financial & Regulatory Reporting.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro, RJ e em São Paulo, SP - HÍBRIDO.
A área de Financial & Regulatory Reporting engloba as equipes de Client Tax e Regulatory Reporting, que são responsáveis pelo recolhimento dos impostos incidentes sobre aplicações de fundos de investimento e custódia de ativos, assim como pelo reporte de informações aos órgãos reguladores, autorreguladores e Receita Federal.
Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Liderança técnica para os times operacionais responsáveis por controle tributário e reporte fiscal dos fundos de investimento; Atuação em comitês junto aos reguladores (ex.
CVM e Anbima) e grupos de trabalho do mercado relacionados a assuntos tributários e fiscais; Acompanhamento das normas tributárias, identificando impacto de mudanças aos produtos/clientes; Suporte tributário aos clientes externos na elaboração de produtos e adequação à mudanças regulatórias; Participação em projetos estratégicos, com apresentações à comitês internacionais e board of directors local.
Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Graduação em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Experiência com controle tributário, informes regulatórios e contabilidade de fundos de investimento; Boa comunicação, capacidade analítica e dinamismo; Inglês avançado; Excel Intermediário; Desejável conhecimento de ferramentas digitais para tratamento e visualização de dados; Desejável conhecimento em metodologias ágeis, ferramentas de lean, mapeamento de processos, gap analysis e levantamento de requisitos.
No BNY Mellon, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
As empresas mais admiradas do mundo pela Fortune e as 20 principais em diversidade e inclusão Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg Melhores lugares para trabalhar para inclusão de deficiência, Deficiência.
IN - pontuação de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores, Fast Company Human Rights Campaign Foundation, pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 'A List' de Mudanças Climáticas do CDP Forbes Blockchain 50 Nossos Benefícios.
O BNY Mellon oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY Mellon é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
BNY Mellon is an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer.
Minorities/Females/Individuals With Disabilities/Protected Veterans.
Our ambition is to build the best global team – one that is representative and inclusive of the diverse talent, clients and communities we work with and serve – and to empower our team to do their best work.
We support wellbeing and a balanced life, and offer a range of family-friendly, inclusive employment policies and employee forums.
Detalhes da oferta
- BNY Mellon
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......
Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......
Outros dados de posição horário de trabalhode segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2horas de almoço e aos sábados das 8 às12:00... lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação responsabilidades: dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder......
Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor......
Requisitos do trabalho ensino médio completo;cnh b... auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......
Para atuação na cidade de são paulo / sp... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz... resolver dúvidas, reclamações e problemas dos clientes de maneira proativa......
Por mês benefícios: vale-refeição r$ 30,00/dia vale-transporte horário de trabalho: de segunda a sexta (das 07:00 às 17:00 horas) requisitos do trabalho ser habilitado (possuir cnh tipo b em dia) e saber dirigir disponibilidade para viagens (ficando por dias fora de são paulo/sp) celular devidamente......
Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical......