Ir à oferta completa

SUPERINTENDENTE DE TAX E INFORMES REGULATÓRIOS – RJ E SP

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Traga suas ideias.
Faça história.
O BNY Mellon oferece uma variedade interessante de carreiras voltadas para o futuro na interseção de negócios, finanças e tecnologia.
Somos uma das principais instituições financeiras e de gerenciamento de ativos do mundo, que administra trilhões de dólares em ativos, custódia e/ou administração.
Conhecido como o “banco dos bancos” - 97% dos principais bancos do mundo trabalham conosco enquanto lideramos e atendemos nossos clientes na nova era digital.
Com mais de 239 anos de história e inovações no setor, o BNY Mellon foi construído com base em nossa capacidade comprovada de evoluir, liderar e impulsionar novas ideias a cada passo.
Hoje, somos aproximadamente funcionários em 35 países com uma cultura que permite que você cresça, assuma riscos, experimente e seja você mesmo.
É disso que se trata  #LifeAtBNYMellon.
Estamos procurando um profissional para o time na função de  Superintendente de Tax e Informes Regulatórios  para se juntar à nossa equipe de  Financial & Regulatory Reporting.
Esta função está localizada no  Rio de Janeiro, RJ  e em  São Paulo, SP - HÍBRIDO.
A área de Financial & Regulatory Reporting engloba as equipes de Client Tax e Regulatory Reporting, que são responsáveis pelo recolhimento dos impostos incidentes sobre aplicações de fundos de investimento e custódia de ativos, assim como  pelo reporte de informações aos órgãos reguladores, autorreguladores e Receita Federal.
  Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Liderança técnica para os times operacionais responsáveis por controle tributário e reporte fiscal dos fundos de investimento; Atuação em comitês junto aos reguladores (ex.
CVM e Anbima) e grupos de trabalho do mercado relacionados a assuntos tributários e fiscais; Acompanhamento das normas tributárias, identificando impacto de mudanças aos produtos/clientes; Suporte tributário aos clientes externos na elaboração de produtos e adequação à mudanças regulatórias; Participação em projetos estratégicos, com apresentações à comitês internacionais e board of directors local.
  Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Graduação em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Experiência com controle tributário, informes regulatórios e contabilidade de fundos de investimento; Boa comunicação, capacidade analítica e dinamismo; Inglês avançado; Excel Intermediário; Desejável conhecimento de ferramentas digitais para tratamento e visualização de dados; Desejável conhecimento em metodologias ágeis, ferramentas de lean, mapeamento de processos, gap analysis e levantamento de requisitos.
  No BNY Mellon, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
As empresas mais admiradas do mundo pela Fortune e as 20 principais em diversidade e inclusão Índice de Igualdade de Gênero (GEI) da Bloomberg Melhores lugares para trabalhar para inclusão de deficiência, Deficiência.
IN - pontuação de Melhores Locais de Trabalho para Inovadores, Fast Company Human Rights Campaign Foundation, pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa 'A List' de Mudanças Climáticas do CDP Forbes Blockchain 50     Nossos Benefícios.
O BNY Mellon oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY Mellon é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
BNY Mellon is an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer.
Minorities/Females/Individuals With Disabilities/Protected Veterans.
Our ambition is to build the best global team – one that is representative and inclusive of the diverse talent, clients and communities we work with and serve – and to empower our team to do their best work.
We support wellbeing and a balanced life, and offer a range of family-friendly, inclusive employment policies and employee forums.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BNY Mellon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Vendedor para Diadema SP
MUNIZ AUTO CENTER

Outros dados de posição horário de trabalhode segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2horas de almoço e aos sábados das 8 às12:00... lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação responsabilidades: dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor......

Auxiliar de Abastecimento PDV - RJ
Road Inteligência em Operações

Requisitos do trabalho ensino médio completo;cnh b... auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Para atuação na cidade de são paulo / sp... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz... resolver dúvidas, reclamações e problemas dos clientes de maneira proativa......

AJUDANTE DE INSTALAÇÃO
SANITHERM COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS PARA AGUA LTDA – ME

Por mês benefícios: vale-refeição r$ 30,00/dia vale-transporte horário de trabalho: de segunda a sexta (das 07:00 às 17:00 horas) requisitos do trabalho ser habilitado (possuir cnh tipo b em dia) e saber dirigir disponibilidade para viagens (ficando por dias fora de são paulo/sp) celular devidamente......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical......