SUPERVISOR ADMINISTRATIVO RH
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um profissional qualificado e dedicado para ocupar a posição de Supervisor Administrativo de Recursos Humanos na JOBHOME CONTACT CENTER. A empresa é líder no setor de atendimento ao cliente, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade.
Requisitos:
Formação em Administração, Psicologia, ou áreas relacionadas.
Experiência prévia como Supervisor de RH ou em cargos similares.
Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações.
Habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de tomar decisões estratégicas.
Fluência em português (escrita e oral).
Responsabilidades:
Supervisionar as operações diárias do departamento de RH.
Gerenciar processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH.
Monitorar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo.
Lidar com questões disciplinares e conflitos.
Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.
Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades organizacionais.
Oferecemos:
- Salário CLT;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxilio funeral;
- Seguro de vida;
- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;
- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;
- Equipamento de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamentos e capacitações constantes.
Se você se enquadra no perfil descrito e busca fazer parte de uma empresa comprometida com a excelência e o desenvolvimento de seus colaboradores, se inscreva na vaga.
A JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTreinamentoRecursos humanosRH generalistaDepartamento pessoalRecrutamento e seleçãoLeis trabalhistasSupervisão
Detalhes da oferta
- JOBHOME CONTACT CENTER
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 05/01/2026
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......