SUPERVISOR DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela gestão administrativo-financeira do departamento na unidade, garantindo a segurança, qualidade e bem estar nas operações de transporte de pessoas, serviço de alimentação e alojamentos bem como gestão sobre equipe de limpeza, jardinagem, manutenção e conservação geral.
Transporte de pessoas: Gestão de contrato da transportadora; supervisão dos veículos de transporte administrativos e transporte agrícola fixo nos turnos A/B/C e spot entre-safra; acompanhamento e análise das rotas e pontos; participação nas vistorias trimestrais dos veículos e liderança na reunião mensal de indicadores.
Refeitório: Gestão do contrato de fornecimento de refeições na unidade referente aos turnos A/B/C; aprovação de cardápio mensal; supervisão de qualidade; acompanhamento de indicadores e gestão de eventos esperádicos.
Gestão de equipe: Supervisão da equipe local (interna e terceirizada) referentes aos escopos de manutenção civil, jardinagem e limpeza; gestão de orçamento, estoque e cronograma das atividades desenvolvidas na unidade.
Indicadores: Coleta de dados mensal de KPI dos indicadores da área e preparação dos índices para reunião de gestão
Gestão de contratos da unidade em relação ao seu próprio escopo e ao orçamento
Realizar o fechamento financeiro no SAP: fazer as RC´s (compras diretas e contratos), criar escopo e pedido Utilities (contas de água e energia dos alojamentos) e imputar NFs para pagamento.
Gestão de viagens: ponto de contato emergencial com hoteis locais, ponto de gestão da unidade referente à agência de viagens (pagamentos de fees).
Reserva de materiais gerais (combustível, limpeza e construção civil) e distribuição para time operacional
Decorações dos eventos no refeitório, excluso distribuição de brindes
Supervisão dos alojamentos: manutenção geral, gestão de limpeza e dedetização, gestão de usuários (reservas), compras de enxoval e requisição de materiais.
Correios: busca/envio e gestão de entrega de correspondências (de toda a unidade)
Capex: ponto de contato das reformas executadas nas unidades; gestão de medições e acompanhamento das atividades
Gestão de uso e prestações de contas do cartão de Facilities da unidade
Gestão do Deskbee: ferramenta de agenda das salas de reuniões
Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou Similar.
Conhecimento em softwares de gestão financeira (SAP)
Experiência em gestão de equipes
Experiência em Pacote Office, principalmente Excel
Horário e Escala
Segunda a Sexta-feira das 06h as 16:30h
Mobilidade para residir em Rio Brilhante/MSLocal de trabalho: Rio Brilhante, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Junte-se à nossa equipe como supervisor de manutenção de elevadores! por que você deve se candidatar? - remuneração competitiva que valoriza suas habilidades e experiência... responsabilidades: - supervisionar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de elevadores......
Acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como líder de equipe; experiência com rotinas de expedição e logística; cnh b; residir próximo ao saco grande... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar presencialmente......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......
Realizar a manutenção e custos operacionais, monitor os licenciamentos, seguros, e vencimentos de manutenções preventivas; *vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) outros dados de posição benefícios: vale-alimentação vale-transporte... formação técnico ou superior em logística, administração......
Gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer a qualidade... inglês fluente será considerado um diferencial... compliance e relatórios: garantir a conformidade com as regulamentações locais e internacionais, mantendo relatórios......
Graduado em administração ou cursos afins será um diferencial... experiência comprovada com liderança de equipes e restaurantes... responsável por coordenar a equipe da pizzaria, acompanhar e controlar as atividades de salão, propor a escala de trabalho da equipe de loja, garantir o atendimento de qualidade......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrotécnica, edificações, engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência em gerenciamento de equipe de campo e obras em geral; experiência em obras de manutenção, reformas......
Carga horária: 44h semanais - segunda a sexta (07h30 às 17h30)... benefícios: vt (dinheiro ou passe) + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde (após período de experiência) + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade (cesta básica)... outros dados de posição candidate-se agora:......