SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Fornecer suporte e assistência aos clientes que encontram problemas ou têm dúvidas sobre o nosso sistema através dos canais atendimento, comunicação e/ou video chamada.
Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos, fornecendo orientações passo a passo e soluções eficazes.
Orientação para o cliente e foco em fornecer um serviço excepcional.
Requisitos.
Não precisa de experiência! Estamos buscando talentos para agregar em nossa empresa! Pessoas que gostam de trabalhar com atendimento, boa dicção, ser desenrolado, ser pontual, excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível, forte capacidade de resolução de problema.
Salário.
R$ Benefícios.
VA.
R$ (DIA); *VT; *Treinamento sobre o sistema; *Convênio Farmácia; *Parceria com Gympass; *Parceria com Conexa Saúde e Psicologia viva; *Horário comercial – Segunda à Sexta.
*VAGA CLT.
VAGA 100% PRESENCIAL – CAMPINAS/SP.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Preencha nosso formulário no link abaixo para te conhecermos melhor! Estamos esperando por você! Obs.
Coloque a sigla de forma CORRETA.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site bit.
y/Multi360_Formulario_Candidatos para o código de identificação da vaga SUPORTE até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em são paulo, capital ao lado da av... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... inscreva-se em: http://educruz-rdsm-site......
• • foco no cliente... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... conhecer as funções dos equipamentos assim como as peças intercambiáveis com processos......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
• realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves... • participar de reuniões de alinhamento e scrum diário estabelecidos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......