SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
• Trabalha diretamente com os técnicos da NCR Voyix e de fornecedores terceirizados para resolver problemas de hardware ou software
• Fornece planilhas de acompanhamento de incidentes diárias e semanais para relatar o desempenho
• Analisa o histórico de incidentes para identificar falhas recorrentes
• Oferece suporte técnico e assistência a clientes e empresas em questões de hardware e software
• Fornece suporte na instalação, configuração e atualização de hardware e software, além de resolver qualquer problema relacionado ao equipamento que possa surgir no dia a dia
• Aloca horários de compromisso de engenheiros para tarefas que exijam múltiplos recursos no local
• Atualiza ordens de serviço e fornece informações sobre o status
• Atribui e distribui a carga de trabalho para atender aos SLA’s
• Pode responder a chamadas escalonadas
• Participa de treinamentos sobre o conjunto de produtos ou base de clientes
• Pode implementar correções remotas utilizando pesquisa guiada para diagnóstico em múltiplos produtos
• Aplica listas de verificação para solução de problemas
• Adquire e aplica conhecimentos de técnicas de solução de problemas e ferramentas de diagnóstico de desktop
Qualificações Básicas
• Conhecimentos básicos de PC; Proficiência em digitação; Compreensão de aplicativos/ferramentas baseadas no Windows
• Habilidades de resolução de problemas e análise
• Habilidades de construção de relacionamentos; Excelente comunicação verbal e escrita, bem como habilidades de escuta
• Diploma de ensino médioNúmero de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- NetSource
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......
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