Ir à oferta completa

SUPORTE AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

A DATAGRO Markets está em busca de um(a) Analista de Suporte ao Cliente para integrar o time de Client Desk.Este profissional será o primeiro ponto de contato para nossos clientes B2B, apoiando-os em dúvidas operacionais, demandas técnicas e eventuais incidentes relacionados às nossas plataformas e serviços de dados de mercado.Vaga: Analista de Suporte ao Cliente (Client Desk) – DATAGRO MarketsLocal: São Paulo (modelo híbrido ou presencial)Área: Suporte ao Cliente / Atendimento / Pós-VendaResponsabilidades?Atendimento e suporte diário a clientes por meio de canais como WhatsApp (via ChatGuru), e-mail e telefone.Registro e acompanhamento de chamados, garantindo resposta ágil e resolução eficiente.Apoio no processo de Onboarding de novos clientes, incluindo:• Ativação de licenças de acesso;• Envio de relatórios periódicos e conteúdos informativos;• Suporte no uso das plataformas (Portal DATAGRO Markets, App Mobile, API e Plataforma Cedro).Interação com áreas internas como TI, Desenvolvimento, Sales e Marketing, garantindo fluidez na comunicação com o cliente.Atualização contínua da base de conhecimento e documentação de processos de suporte.*Requisitos:*?Experiência prévia em suporte ao cliente, atendimento ou áreas relacionadas (preferencialmente no mercado financeiro, tecnologia ou agronegócio).??Boa comunicação verbal e escrita.?? Inglês intermediário ??Perfil proativo, organizado e com foco em solução de problemas.??Facilidade para trabalhar com múltiplas plataformas e sistemas.??Desejável experiência com atendimento via WhatsApp Business/API.??Perfil analítico.Diferenciais:?Conhecimento prévio em mercado financeiro, commodities ou agronegócio.Experiência com ferramentas de CRM e gestão de tickets.Familiaridade com plataformas de dados de mercado.Se você tem perfil colaborativo, gosta de atender clientes e tem interesse em trabalhar em uma empresa referência em inteligência de mercado para o agronegócio, venha fazer parte do time DATAGRO Markets .Envie seu currículo para o e-mail: jessica.silva@datagro.comFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:DatagroConsultoria de exportação para a indústria sucro-alcooleira.Ramo:Gráfica/ Editoras (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Datagro
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Analista de suporte de ti júnior
Tk logística do brasil

Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......

Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......

Vendedor (a)- levi´s rio sul (rj)
Sfera multifranquias | levi's

Outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo;- experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente em lojas do varejo;- habilidade de comunicação e persuasão eficaz;- habilidades organizacionais;- foco no cliente e abordagem proativa de vendas;- capacidade de usar dispositivos eletrônicos......