Ir à oferta completa

SUPORTE AO PRODUTO

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A Menvie provavelmente seja uma empresa diferente de qualquer lugar que você tenha trabalhado.
Nos importamos com as pessoas, com o que elas pensam e prezamos por um ambiente de trabalho mais humano, colaborativo e muito, muito dinâmico! Possuímos atualmente uma das Plataformas de ATS e Gestão de Pessoas MAIS completa do mercado no Brasil e temos como missão, construir todos os dias as melhores soluções com/para os nossos clientes e parceiros.
Entendemos que nosso dever é fazer tudo que depende de nós, transformando e otimizando os processos RH através de nossos sistemas.
Então, se você valoriza trabalhar em um lugar de crescimento e aprendizado constante, preza por um ambiente que favorece a criatividade e inovação, e ainda é uma pessoa comprometida com o sucesso do cliente, nós temos um lugar aqui para você!    Sua rotina   ​ Realizar o Onboarding de novos clientes.
Assegurar a implementação do software Menvie, sendo um facilitador para o cliente.
Atender clientes via Whats, telefone e email para entender as suas necessidades, oferecendo as melhores opções de uso das ferramentas; Buscar entender os processos dos clientes compartilhando as melhores práticas para uso das soluções oferecidas pela Menvie.
Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema; Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos; ? Ministrar reuniões online, seja para esclarecer dúvidas dos clientes ou para compreender necessidades de desenvolvimento da plataforma.? Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas.
Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes; Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizando tarefas e honrar compromissos e datas de término das solicitações; Ser porta voz do cliente, assegurando que suas necessidades sejam ouvidas, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do Software.
Você tem que ter.
Resiliência.? Facilidade para interagir com diversas áreas ao mesmo tempo como.
desenvolvimento, comercial e financeiro, contribuindo assim para que as necessidades dos clientes sejam identificadas e atendidas.?‍ Um perfil colaborativo, preocupando com auxiliar os clientes e colegas.
Responsabilidade no manuseio de documentos e informações de clientes; Responsabilidade ao comprometer prazos para entrega de demandas.
Paixão por garantir que a empresa atinja seus objetivos, entregando seus melhores esforços para isso; Interesse em gerenciar projetos (esta será uma das suas principais atribuições); Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva; Disciplina e organização na sua rotina de trabalho Home Office e presencial.
Uma escuta ativa.
Alta motivação, já que nossa rotina nos desafia a grandes resultados.:) Empatia e muito jogo de cintura.
Facilidade de aprendizado, pois a inovação na área de tecnologia é contínua.
Alta capacidade de adaptação a mudanças.
Facilidade em realizar múltiplas tarefas, pois trabalhamos com um time multidisciplinar.
Facilidade de entender demandas, encontrar soluções e encantar o cliente! Ter capacidade de julgar os próprios trabalhos, a complexidade e o andamento das tarefas, a decisão e iniciativa de como fazer a tarefa a cada nova situação apresentada, otimizando o seu tempo de execução.
?? Proatividade, investigando as necessidade dos clientes.
Seu diferencial será.
Benefícios Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta); Modelo de trabalho Híbrido; ​ Vale-Alimentação ou Vale-Refeição \ o /; Vale-Transporte;  ​ Plano de Saúde; ​ Plano Odontológico; ​ Dress Code flexível;.
Vídeo Game; ​​ Café da Manhã Corporativo - Acontecem com bastante frequência:) ​ Ambiente voltado ao desafio; ​ Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance; Reconhecimento (Games com recompensas nas rodadas de feedback semestrais); ​ Ginástica laboral;  Birthday 50% Off ​ Auxílio Creche ​ Quick Massage - Você vai adorar!;).
E aí, vambora? Temos um time de SUCESSO DO CLIENTE super empolgado, esperando por você! Venha DECOLAR com a gente!​ ? #pracima?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/04/2024
Data de expiração
  • 21/07/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • concentração... • • comunicação clara e objetiva... residir em são paulo ou abc e região......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... conhecimentos em informática básica......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

Skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......