SUPORTE ATENDIMENTO AO CLIENTE - E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por :
1) Verificar e gerenciar os pedidos FLEX atrasados e entregas incorretas para garantir a satisfação do cliente;
2) Responder prontamente as perguntas de clientes no portal e-commerce e mensagens de pré-venda e pós-venda;
3) Efetuar controle de mediações garantindo respostas rápidas e concisas ao Market Place, sempre antes do prazo de vencimento;
4) Abertura de chamados no Market Place para correção de eventuais problemas, assegurando a resolução eficiente de reclamações;
5) Gestão de garantias e controle de estoque para produtos retornados (devoluções);
Conhecimentos Técnicos:
Requisitos: Cursando Administração de empresas, Gestão financeira ou cursos equivalentes.
Experiência comprovada em Portais Plataformas Digitais e Market Place
Detalhes da oferta
- MileUma Coisas
- Indeterminado
- 26/03/2024
- 24/06/2024
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Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz... · realizar atendimento investigativo e consultivo......
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Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... necessário ter boa comunicação, ambição e conhecimento em vendas... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......
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