SUPORTE TÉCNICO 1067
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico para clientes por telefone e whatsApp;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software, hardware e redes;
- Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em no sistema de suporte;
- Garantir a satisfação do cliente, atendendo e superando suas expectativas;
- Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas complexos;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do setor de suporte técnico.
Requisitos:
- Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins;
- Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de suporte técnico;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais, redes e hardware;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;
- Certificações em suporte técnico serão consideradas um diferencial.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e uma oportunidade única de desenvolver suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades excepcionais de suporte técnico e deseja fazer parte de uma equipe dedicada e comprometida, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação destacando suas principais habilidades e realizações na área de suporte técnico.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo de seleção.
Atenciosamente,
Recursos HumanosLocal de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......