SUPORTE TÉCNICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações de produtos e Banda Larga), realizar suporte aos clientes nos produtos contratados e vendas de serviços atrelados.
Informações Adicionais:
- Escala de Trabalho: 6x1 (Segunda à Sábado, com folga todo Domingo)
- Carga horária por dia: 6h20
- Horário de Trabalho: a partir das 14:20 com saída no máximo até às 0:00.
Requisitos:
- Ter no mínimo 18 anos;
- Experiência na área de vendas, retenção, negociação com clientes e suporte;
- Ensino médio completo;
- Diferencial - Experiência com Atendimentos voltados a Suporte Técnico.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte ou vale combustível;
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Seguro de vida;
Local de trabalho: Unidade Água Branca
Endereço: Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, 423 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, CEP: 01140-030.
Local no período de treinamento: Centro de Capacitação
Endereço: Rua Cavour, 378 - Vila Prudente, São Paulo - SP, CEP: 03136-010
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades excepcionais de suporte técnico e busca uma oportunidade de trabalho gratificante em uma empresa líder no setor. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais com experiência comprovada e um forte conjunto de habilidades técnicas.
A Teleperformance é um empregador que preza pela diversidade e valoriza as contribuições de todos os funcionários. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.Número de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGostar de desafiosBoa argumentaçãoPaciênciaGostar de Lidar com pessoasGostar de assuntos tecnológicos
Detalhes da oferta
- Maat
- Indeterminado
- 20/01/2024
- 27/05/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • foco no cliente... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
• realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves... • recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......