SUPORTE TÉCNICO ELETRONICO HELP DESK
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho: 09:00 às 17:30 com 01:15 de intervalo de segunda à sexta
Modalidade: Híbrido
Regime de contratação: Efetivo/CLT
Salário e Benefícios: R$ 2.202,00 + VR de 34,50 por dia, VA de 250,00 por mês beneficios flexiveis, Assitência médica , odontologica e seguro de vida Porto Seguro, Desconto em curso de idiomas, horario diferenciado, café da manhã, DGBreak (break a tarde com frutas para estimular uma vida saudavel), trabalho hibrido, por enquanto, uma vez na semana em home.
Principais Atividades:
Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente e assistência técnica. Teste de placas eletrônicas e atendimento externo (viagens em território nacional)
Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento do office, windows, software de edição de imagem e desejável conhecimento básico em rede, inglês, termos técnicos e leituras de manuais.Local de trabalho: Cotia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- EB CORPORATE
- Indeterminado
- 19/02/2024
- 19/05/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......
Requisitos do trabalho requisitos: ensino técnico completo: eletrônico, mecatrônico, automação industrial... descrição da vaga: atividades executar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos, visando manter a maior disponibilidade do processo; leitura e interpretação e manutenção......
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......
Capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar instalação de dispositivos e equipamentos conforme projeto elétrico elaborado e conforme normas técnicas vigentes nr12, revisar os projetos de instalação para planejamento......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......