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SUPORTE TÉCNICO SAC

São José - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente: responder a dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes, por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat;
Solução de problemas: ajudar os clientes a solucionar problemas relacionados a produtos ou serviços da empresa, buscando alternativas e soluções que atendam às necessidades do cliente;
Estudar profundamente e compreender os produtos fornecidos pela Primebras;
Configurar e realizar testes para reproduzir os problemas do cliente e procurar uma solução;
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
Apoiar no agendamento de chamados para visita técnica;
Assistir os prazos de atendimento;
Registrar informações sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de atendimento ao cliente, para que a empresa possa monitorar e analisar o desempenho do atendimento;
Fornecer feedback para outros departamentos da empresa sobre as necessidades e demandas dos clientes, ajudando a melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos;
Satisfação do cliente: medir e acompanhar a satisfação do cliente por meio de pesquisas e indicadores de desempenho, buscando garantir a fidelização e a satisfação dos clientes.
Requisitos e qualificações
Formação: Comunicação, Eletrônica
Ter formação técnica em eletroeletrônica, pode ser um diferencial;
Experiência: experiência prévia em atendimento ao cliente ou em funções relacionadas, como vendas, suporte técnico, técnico de campo;
Habilidades: Empatia, paciência, clareza na comunicação, habilidades de negociação e persuasão, além de saber trabalhar em equipe;
Conhecimentos em tecnologia: é importante que o profissional tenha conhecimentos básicos em tecnologia para poder trabalhar com sistemas de gestão de atendimento ao cliente, como CRM, além de conhecimentos em softwares de produtividade.
Pacote Office
Flexibilidade: saber lidar com situações imprevistas e ser flexível para se adaptar às mudanças de demanda do cliente.

Benefícios
A Combinar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Primebras Segurança Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2024
Data de expiração
  • 22/05/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

TECNICO EM INFORMATICA
AUTOMATIZE SISTEMAS LTDA

Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......

Técnico(a) de Campo - Blumenau
BDR - Talentos Corporativos

E será muito bacana se você tiver: experiência com suporte e manutenção de computadores... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, informática, redes ou áreas relacionadas;......