TEC.ENFERMAGEM DE AUDITORIA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Estamos com oportunidade para técnico de enfermagem para atuar no setor de AUDITÓRIA.
ATIVIDADES.
Realizar conferencia de prontuários e contas hospitalares, Verificar conformidades de materiais, medicamentos e procedimentos utilizados; Apoiar a Equipe de auditoria técnica na analise de informações assistenciais, Garantir a precisão dos dados lançados nos sistemas internos.
Requisitos.
Curso tecnico de enfermagem completo; COREN ATIVO; Desejável experiencia na área de auditória hospitalar; Boa comunicação, organização e atenção ao detalhes.
Salário.
a combinar Benefícios.
CESTA BASICA; CONVENIO MÉDICO(100% PELA EMPRESA); REFEIÇÃO NO LOCAL; VALE TRANSPORTE (DESCONTO DE 6% EM FOLHA); AUXILIO FARMACIA; AUXILIO CRECHE (PARA MULHERES COM FILHO DE ATÉ 5 ANOS); COVENIO COM O SESC.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
HORARIO DE TRABALHO.
SEGUNDA A SEXTA – DAS 08H AS 17H Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Victória RH para o e-mail com a sigla TEC.
ENFERMA.
AUDI no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 09/08/2025
- 04/01/2026
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência......
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; lançamentos de contas a pagar; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis; suporte a clientes internos e saneamento......
Oportunidades reais de desenvolvimento profissional... proatividade e capacidade de atuação com autonomia... experiência anterior em auditoria interna ou controles internos... boa compreensão de normas contábeis e fiscais vigentes... acompanhar in loco as rotinas operacionais, avaliando riscos e oportunidades......
Trabalhar junto com o time de produtos, analisando e entendendo as necessidades de negócio, trazendo ideia para criação de produtos de tecnologia, identificando integrações, impactos sistêmicos, reuso e qualidade na construção de sistemas... alinhar as soluções com o time de arquitetura de soluções referência......