Ir à oferta completa

TURNER & TOWNSEND COORDENADOR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE CUSTOS - NR & ENERGY (SÃO PAULO)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A Turner & Townsend é uma empresa global de serviços profissionais com mais de colaboradores em mais de 60 países.
Trabalhando com nossos clientes nos setores de imobiliário, infraestrutura, energia e recursos naturais, transformamos juntos, entregando resultados que melhoram a vida das pessoas.
Trabalhamos em parceria e tornamos possível entregas dos projetos e programas mais impactantes do mundo, transformando desafios em oportunidades e complexidade em sucesso.
Nossos serviços incluem Gestão de Programas, Projetos, Custos, Ativos e Comercial, Controles e Desempenho, Compras e Cadeia de suprimentos, soluções para emissões zero e Digital.
Somos majoritariamente de propriedade do CBRE Group, Inc., a maior empresa de serviços imobiliários comerciais e investimentos do mundo, com nossos parceiros detendo uma participação minoritária significativa.
Turner & Townsend e CBRE trabalham juntos para fornecer aos clientes a melhor oferta de gestão de programas, projetos e custos em mercados ao redor do mundo.
Descrição do emprego Responsável pelo planejamento e controle financeiro do portfólio de projetos, alinhado ao planejamento estratégico do cliente.
A atuação contempla a consolidação da carteira de projetos em diferentes fases do ciclo de implantação, respeitando os requisitos de governança e controle financeiro definidos, com interface direta nas áreas de orçamentação, gestão e emissão de relatórios.
Principais atividades.
Desenvolver o planejamento financeiro da carteira de projetos, considerando visão anual e plurianual, alinhado às diretrizes estratégicas do cliente e às prioridades definidas pelo planejamento físico, garantindo o cumprimento das metas físicas e financeiras.
Coordenar a execução dos projetos liberados, assegurando o cumprimento dos processos administrativos e de governança exigidos pelo cliente, incluindo.
- Elaboração orçamentária       - Emissão de ordens de serviço       - Controle de custos incorridos       - Projeção de custos até a conclusão       - Recebimento de notas fiscais e liberação de pagamentos       - Registro final no PEP Supervisionar a correta apropriação dos custos indiretos, materiais e serviços nos respectivos PEPs.
Coordenar atividades de rateio e imobilização de ativos para projetos concluídos, bem como as medições e gestão de contratos, conforme normas e termos estabelecidos.
Gerenciar o processo de orçamento anual e plurianual para implantação de projetos.
Supervisionar pedidos de compra de materiais, equipamentos e serviços, bem como o lançamento das respectivas notas fiscais no SAP.
Quando necessário, acompanhar a inclusão de fornecedores, serviços e insumos no sistema, conforme os requisitos do cliente.
Liderar a equipe de Controle Financeiro, Controle de Contratos e Medições, consolidando semanalmente as informações de avanço dos projetos, avaliando tendências e desvios, promovendo replanejamentos financeiros, orientando as equipes e garantindo o alinhamento com todas as áreas envolvidas.
Qualificações Formação superior em Engenharia (todas as especialidades), Estatística, Administração, Economia ou similares.
Vivência no setor de Óleo & Gás e desejável experiência com obras de rede de gás natural.
Experiência em projetos industriais e obras de infraestrutura Proficiência no uso do MS Office, SAP e desejável Power BI.
Conhecimento em Gerenciamento de Projetos e práticas do PMI (Desejável certificação PMP).
Vivência em Planejamento Financeiro de Projetos, Portfólio de Projetos e Gestão de Riscos.
Visão completa do ciclo de vida de implantação de um projeto CNH (Categoria B) Inglês (desejável) Informações Adicionais Nossos funcionários inspirados compartilham nossa visão e missão.
Proporcionamos um ótimo lugar para trabalhar, onde cada pessoa tem a oportunidade e a voz par causar mudança.
Queremos que nossos funcionários tenham sucesso no trabalho e na vida.
Para apoiar isso, promovemos um ambiente de trabalho saudável, produtivo e flexível que respeita o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
A Turner & Townsend é uma empresa que oferece oportunidades iguais.
Celebramos a diversidade e estamos comprometidos com a criação de um ambiente inclusivo para todos os funcionários e incentivamos ativamente candidaturas de todos os setores da comunidade.
A Turner & Townsend não aceita currículos especulativos ou não solicitados que tenham sido enviados à nossa equipe de recrutamento interno ou aos gerentes de contratação de agências fora da nossa lista de fornecedores preferenciais ou que não tenham seguido o devido processo.
Qualquer CV especulativo ou não solicitado será tratado como uma candidatura direta.
#LI-TO1 Saiba mais sobre nós em  http://www.
urnerandtownsend.
om/ Join our social media conversations for more information about Turner & Townsend and our exciting future projects.
Twitter Instagram LinkedIn It is strictly against Turner & Townsend policy for candidates to pay any fee in relation to our recruitment process.
No recruitment agency working with Turner & Townsend will ask candidates to pay a fee at any time.
Any unsolicited resumes/CVs submitted through our website or to Turner & Townsend personal e-mail accounts, are considered property of Turner & Townsend and are not subject to payment of agency fees.
In order to be an authorised Recruitment Agency/Search Firm for Turner & Townsend, there must be a formal written agreement in place and the agency must be invited, by the Recruitment Team, to submit candidates for review.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • TurnerTownsend
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar......

Diretor de Planejamento Estratégico de Delivery
WhaleSights

Pontos estratégicos:• elaborar um mapa estratégico de penetração do mercado brasileiro para 3 anos (exigível análise das estratégias competitivas da ifood/rappi)• liderar as relações governamentais e a aquisição de licenças de pagamento (conhecimento das regulamentações da anvisa)• estabelecer mecanismo......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

Agregamos veículos diversos região são mateus zl
Motorista entregador com veículo próprio

Disponibilidade imediata para inicialização... agregamos veículos diversos modelos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 99476-1305 a vaga é para início imediato!......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......